Concurso Seropédica: Prefeitura convoca ZELADORES PATRIMONIAIS aprovados para entrega de exames, documentos e POSSE

Telegrama de convocação da Prefeitura de Seropédica para Zelador Patrimonial

O Blog Cidadania do Porto entrou em contato com a Secretaria de Educação da Prefeitura de Seropédica e obteve a informação de que começaram as convocações para entrega de documentos e posse. Começaram ontem (06/05) a convocação dos aprovados para Zelador Patrimonial (provavelmente dentro do número de vagas anunciadas). Como vários cargos já tiveram seus resultados homologados (veja a postagem Concurso Seropédica: Prefeitura HOMOLOGA parcialmente o concurso para vagas de fase única!), tudo leva a crer que a Prefeitura esteja priorizando nesse momento a convocação dessa primeira turma de aprovados.

5 comentários:

  1. Boa noite!
    Gostaria de saber como encontro a relação dos convocados para posse, e onde e quando foi publicada a mesma, visto que,não há nenhuma informação no site da AOCP.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia galera passei para avisar quem passou no concurso da prefeitura de seropedica que fiquem ligado pois começaram chamar os aprovados por telegrama, mas o unico problema é o telegrama nunca chega na residencia da pessoa, pois se não ligo para a secretaria de educação eu ia dançar pois me falaram que o correios foi entregar na minha residencia e não tinha ninguém em casa as 18:40 o pior foi que falaram que passaram 3 vezes se eu estava em casa nos 3 dias que passaram, caso alguém queira saber sobre as convocações entre em contato nos telefones: 2682-2800/2682-2226 outro detalhe para entregar os documento esta marcado para o dia 15/05/2013.um abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá a todos.
    Alguém tem informações acerca da convocação para o cargo de inspetor de alunos?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite!
    fui classificado em 50 para zelador, fiquei por 1.
    gostaria de saber caso ouver alguma desistência se vão chamar e quando vão chamar?
    Se alguém estiver essa informação,daria para postar Por favor obrigado.

    ResponderExcluir
  5. meu camarada então fique esperto pois o colega que fez comigo não quis ficar no cargo pois passou em outro concurso melhor, então não marque bobeira fique atento.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!