Caderno Empregos: PREFEITURA DE ITAGUAÍ distribui folheto com oportunidades de empregos da MMX, CSN e Sepetiba Tecon


A Secretaria de Assuntos Portuários e Marítimos de Itaguaí promoveu, na Festa do Trabalhador que aconteceu no último domingo, uma ação para beneficiar a população. Em parceria com as empresas que operam no Porto de Itaguaí, foram divulgadas vagas disponíveis para trabalho no setor portuário. Confira o fôlder que foi distribuído no evento. Os interessados devem se inscrever nos endereços indicados no fôlder.


Um comentário:

  1. É verdade Paulo vc tem que comparecer na administração, com todos os documentos, dizem que na defensoria de Itaguaí tem uma lista com os nomes das pessoas que não tomaram posse dá uma passada la antes, pois se seu nome estiver la eles vão te dar um mandato para vc tomar posse, boa sorte.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!