Funcionalismo Itaguaí: PREFEITURA pagará parte dos novos servidores/adicionais de regência até 10/03


A Prefeitura de Itaguaí está informando que parte do funcionalismo, sobretudo a boa parte dos novos servidores, receberão seus salários até 10/03. O atraso está ocorrendo devido ao reduzido tempo para cadastro no sistema e informe na instituição bancária. Segundo mesma fonte, o mesmo está valendo para os adicionais de regência. Muitos professores que tomaram posse em dezembro de 2012 ainda não começaram a receber o adicional (conhecido como regência) e estão aguardando.

Em relação ao suposto aumento de salário, detectado por muitos servidores no pagamento de janeiro, foi-me informado que o aumento é devido ao pagamento de resíduos do mês de dezembro de 2012, cabendo lembrar que o pagamento daquele mês foi antecipado. Essas informações recebidas pelo blog  explicaria em parte as diferenças salariais relatadas pelos amigos leitores nas redes sociais. Esperamos ter contato melhor com a prefeitura para explicar melhor essa situação aos leitores e servidores.

O blog recebeu ainda orientação para que aos novos servidores procurem, por via das dúvidas o Banco Itaú para certificar-se do depósito, ou não, da ordem de pagamento, em caso de não abertura em conta. Se a ordem de serviço não estiver em conta ou ordem de pagamento, aí sim, aguardar até 10/03 em folha suplementar.

6 comentários:

  1. Os motoristas de Ambulancia no salario do mes de janeiro não recebeu o adicional noturno e no salario desse mes não saiu o retroativo, alguem sabe se vai ser pago em folha suplementar ?

    ResponderExcluir
  2. AMIGOS, ESTAMOS NOS ESQUECENDO DE MARCAR A DATA DO PRAZO DE 120 DIAS QUE O PREFEITO DEU PARA DIVULGAR E TORNAR LEI NOSSO PLANO DE CARGOS E SALARIOS ( PLANO DE CARREIRA ) .PROMESSA DE CAMPANHA!! QUE TAL AMIGOS DO BLOG LANÇAREM UMA CONTAGEM REGRESSIVA... NÃO ESQUECEMOS DO VALE ALIMENTAÇÃO E DO PLANO DE SAUDE.... BEIJOSS

    ResponderExcluir
  3. alguém pode me responder se existe algum calendário de pagamento para o funcionalismo , não sei as datas de pagamento e ainda não recebi o mês de fevereiro

    ResponderExcluir
  4. Parece q não existe um data certa para todos receberem, trabalhei em dezembro e só recebi em fevereiro... agora o pagamento referente a fevereiro vai sair 10 dias depois dos demais funcionários. Isso é justo?

    ResponderExcluir
  5. Até a presente data, muitos funcionários não receberam. O que é uma vergonha. Funcionário também paga conta de luz, água, telefone. Funcionário também tem que fazer compra para dentro de casa. Funcionário tem que ter dinheiro para passagem para ir até seu local de trabalho, ainda assim também tem que ter dinheiro para comer.
    Cadê o salário que sairia na folha suplementar?
    Muitos falam muita coisa, uns já disseram que pagaria até dia 8, e nada.
    Outros disseram que pagaria até dia 11, e nada.
    E agora qual será a nova história?

    Estou desmotivada, assim como muitos funcionários.

    ResponderExcluir
  6. Há muito não penso em greve, mas quando entrei ...há alguns anos, fizemos greve e tudo foi resolvido... espero não precisar...sou da era " LULA LÁ BRILHA UMA ESTRELA, LULA LÁ BRILHA A ESPERANÇA...!!!"
    Contagem regressiva 120 dias...

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!