Concurso Mangaratiba: CAPIXABA volta atrás e deixa concursados FRUSTRADOS!

Prefeito de Mangaratiba não dá como prioritário posse aos concursados

O Prefeito de Mangaratiba Evandro Capixaba após marcar o dia 18/02 para a assinatura dos decretos fixando datas para posses dos concursados, simplesmente voltou atrás. Ao invés disso, decretou-se a lei do silêncio, as poucas informações dão conta agora que as convocações poderão ocorrer apenas em março. Assim como em Itaguaí, o concurso de Mangaratiba virou uma verdadeira novela e os candidatos de lá, a exemplo daqui estão revoltados. O Blog Cidadania do Poro também acompanha o desenrolar dos acontecimentos em Mangaratiba.

3 comentários:

  1. CHAMEM A IMPRENSA SÓ ASSIM NÓS SERVIDORES SOMOS SOLIDARIOS COM OS QUE FORAM APROVADOS. MP NELE! IMPRENSA NELE! É MUITO ABUSADO. METEU A MÃO NO DINHEIRO DA PMM E AGORA QUEM PAGA É O POVO! GENTE VEJAM PELAS CASAS
    ( MANSÕES), PEDEM INVESTIGAÇÃO PARA SEU CUNHADO TAMBEM O GENIO DO MAL, VAMOS DETONAR ESSES MERDAS QUE FIZERAM O MUNDO CAIR PARA TIRAR O AARÃO PARA FAZER ISSO COM O POVO E SERVIDOR? CHEGA VAMOS NOS ORGANIZAR E FAZER UMA GREVE PEADINDO SUA RENUNCIA, ISSO VAI CHAMAR A ATENÇÃO DA IMPRENSA PODE TER CERTEZA, RENUNCIA DO PREFEITO DE MANGARATIBA EU APOIO!

    ResponderExcluir
  2. estamos aflitos até agora nada ,cocnursados a ver navio em mangaratiba

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!