Concurso Itaguaí: NOVELA DA POSSE - Prefeitura prorroga por mais 90 dias o prazo para divulgação de cronograma para APRESENTAÇÕES dos CONVOCADOS!



O site da Prefeitura de Itaguaí publicou em seu site um decreto prorrogando por mais 90 dias a divulgação de novo cronograma relativo aos já convocados remanescentes. Com isso, o executivo municipal poderá arrastar a data de apresentação dos concursados convocados em dezembro de 2012 até 27/05/2013. 

Segue aos leitores o link da prefeitura com o decreto.

31 comentários:

  1. esse prefeito esta de brincadeira com a gente isso e 90 dias isso e sacanagem.

    ResponderExcluir
  2. Que falta de respeito com os concursados!
    Esperar passar o mês de fevereiro inteiro para publicar um decretinho desses, com poucas palavras.

    Angela

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente é assim não acredito nisso, uma galera de aprovados em cadastro de reservas, em quanto há contratados ocupando vagas e não há previsão de convocações!

    A justiça tem que ser feita gente

    ResponderExcluir
  4. Ele está querendo ganhar tempo,tenho uma amiga q trabalha em uma escola ela disse q ainda tem vários contratado de outros cargos ocupando o lugar de nós concursados e q a diretora não quer mandar eles embora,pelo jeito esse concurso vai babar,tudo q começa errado não dá certo.

    ResponderExcluir
  5. quem aposta que em maio será prorrogado mais uma vez!?...

    Acredito que a intenção do prefeito e vencer os candidatos pelo cansaço.
    em janeiro foi dito pelo mesmo que nao tinha a estrutura devido a mudança de governo.
    ja estamos em março praticamente, e ai?? nao deu pra chamar todo mundo??

    precisamos de um cronograma decisivo, com datas precisas para todos os cargos.

    será que alguem na prefeitura sabe criar um cronograma!?!?

    ResponderExcluir
  6. prof danilo, bom dia.
    você sabe se a prefeitura tem alguum prazo especifico para ficar prorrogando os processos?

    ResponderExcluir
  7. Alguma Noticia referente a convocação para Agente de Transito??

    ResponderExcluir
  8. Só quero saber quem vai pagar os exames agora??!!!! Porque vão perder a validade!!!

    ResponderExcluir
  9. é galera o prefeito só está empurrando com a barriga, até terminar o prazo da validade do concurso. Detalhe o concurso foi em 2011 e tem validade de 2 anos, entretanto, 2013. Entenderam. Eles estão nos fazendo de bobos, o que é comum para um político. Eles são especialistas nisso.

    ResponderExcluir
  10. Galera, vamos fazer igual o Governador fez em defesa da divisão dos royalties do petróleo, vamos parar o centro de Itaguaí e chamar a atenção das autoridades, vamos fazer o VETA DILMA sobre esse novo prazo que o prefeito deu, o governo pode parar o centro do Rio porque não podemos parar o centro de Itaguaí? Temos o mesmo direito dele

    ResponderExcluir
  11. A bagunça esta total a ordem de classificação não foram seguindas temos direito tambem se quem ficou classificado depois tomou posse o prefeito tem obrigação de nos dar a posse tambem.

    ResponderExcluir
  12. o pessoal que perguntou pelos exames se tiver mais de 3 meses teram que fazer outro,eu liguei para a prefeitura e me falaram isso,um absurdo,isso se chamarem também pois ele quer ganhar tempo esse concurso está vencendo este ano,por isso está todo tempo prorrogando.

    ResponderExcluir
  13. Será que ele vai segurar os inumeros processos que irão gerar se ele não chamar todos os concursados,como ele prometeu.
    Pois afinal temos o direito de processar a prefeitura pelo descaso e má fé da prefeitura e também temos direito a indenisação por danos morais, pois já me informei sobre isso.

    ResponderExcluir
  14. Já nem conto com esse concurso, vou fazer o de Japeri, e vou ser chamado mais rápido rs, pq em Itaguaí concurso...Tem gente que conheço do concurso de 2003 que até hj lutam na justiça e nada.
    Eu não vou gastar mais com exames, partirei pra outro concurso.
    Teve muita gente que estava abaixo da minha classificação e já tomarão posse.O que podemos esperar...O QI é maior em Itaguai.

    ResponderExcluir
  15. Vocês que querem nos prejudicar mais chamando televisão, apitaço isso só vai nos prejudicar mais. Galera isso aí de manifestação parece coisa de gente que está querendo fazer arruaças na prefeitura isso não vai nos garantir POSSE nenhuma por que o prefeito já fez um DECRETO, vamos ser inteligentes qualquer um do MP sabe que o Decreto deve ser respeitado, se está escrito 90 dias temos q esperar.Bagunça é coisa de gente que não querem ver nossa posse. Vamois ser espertos esses que ficam inventando arruaças e manifestações são OS PRIMEIROS A NÃO IR...

    ResponderExcluir
  16. Vocês sabe me dizer quais os cargos que foram abangidos por esse decreto?

    ResponderExcluir
  17. concordo com a amiga...Sei Que DECRETO È DECRETO o MINIST. PUBLICO sabe ainda mais.Eu também não vou gastar mais com novos exames e essa tal manifestação está me cheirando gente que quer fazer arruaça pra nos prejudicar mais, não vou cair nessa e espero AMIGOS NÃO CAIAM NESSA as pessoas que inventam não vão aí ficamos mal vistos.

    ResponderExcluir
  18. Eu não caio mais nessa de manifestação, isso só nos prejudica mesmo.

    ResponderExcluir
  19. fiz concurso para o cargo de auxiliar de serviço escolar e gostaria de saber se alguém já foi chamado para minha área.

    ResponderExcluir
  20. Qual é o prazo para os concursados que estão na lista de espera???

    ResponderExcluir
  21. gostaria de saber se alguém foi convocado para o meu cargo auxiliar de serviço escolar

    ResponderExcluir
  22. O que acontece é que, quem este desempregado e desesperado para ganhar o pão de cada dia de sua família e visto que passou em um concurso publica e têm suas esperanças renovadas, ai um pessoa faz como-se ninguém precisasse trabalhar para dar uma dignidade a sua família e estende o prazo de posse para 90 dias, meu Deus isso é justo fazer isso com o semelhante?
    E será que não passa na cabeça dessa pessoa que tem muito dos concursados que estão realmente precisando tomar posse logo.
    Poxa ai é só Jesus na causa dessa pessoa que faz isso, pois isso e maldade e desrespeito com os concursados.

    ResponderExcluir
  23. O prefeito, O que Deus dá de boa fé, o mesmo também tira da pessoa que haja de má.

    ResponderExcluir
  24. Caros concursados,

    A luta continua. O prefeito apenas quer dar mais tempo, para vencer pelo cansaço. Fiquem despreocupados, poi por lei ele é OBRIGADO em dar posse até o final do prazo de validade do edital. Portanto, aqueles que persistirem certamente serão vitoriosos.

    ResponderExcluir
  25. Concordo com o Felipe temos que marcar uma data para que o prefeito divulgue o cronograma se não vamos parar o centro de Itaguaí. Pois só nos atenderam na prefeitura depois que fizemos barulho. agora da mesmo forma que eu assino minhas postagens peço aqueles que postam contra manifestações que assinem também.

    ResponderExcluir
  26. ISSO ESTÁ UMA VERGONHA, PARECE QUE NÓS QUE: NOS ESCREVEMOS NUM CONCURSO, PAGAMOS A TAXA REFERENTE A ELE E PASSAMOS NA PROVA, PARA ASSIM SERMOS CONVOCADOS ESTAMOS PEDINDO ALGUM FAVOR A ELES. NÃO PRESTAMOS CONCURSO PARA O ANTIGO PREFEITO OU PARA O ATUAL E SIM PARA A PREFEITURA, COMO EM DEZEMBRO TINHAM VAGAS PARA TODOS E AGORA NÃO TEM.

    ResponderExcluir
  27. Recebemos o telegrama convocando. Dai é só questão de tempo.Qaunto aos exames,eles mesmo falaram que iria valer. Então esperamos ao fim do prazo do decreto. O que foi postado sobre enxurrada de processos é verdade, e basta uma vista de qualquer juiz para recebermos o que é de direito. Imagina só o prejuizo que daria a prefeitura. Meu caso mesmo, dexei de ir trabalhar no exterior (Fui formalmente convidado), para trabalhar nesta prefeitura, devido a minha convocação. Eles teriam que me idenizar e não seria pouco. Isto é só um caso. Devido a isto, não acredito em embrólios do executivo municipal. Além do mais, já foram convocados vários candidatos, é coerente as falas e as ações da PMI. Fiquemos de Olho, mas não nos preciptemos, Manifestações em horas impróprias pode servir como munição contra.

    Lao T.

    ResponderExcluir
  28. Gostaria saber a respeito da área de saúde. Ligo todos os dias para a prefeitura e o que sempre me dizem é pra aguardar. Ainda não recebi telegrama.

    ResponderExcluir
  29. sou contra qualquer manifestação, o que forn pra ser meu será. Manifestação só vai piorar minha vida. Quem gosta de baderna ferra os outros e a si mesmo, tô fora.

    ResponderExcluir
  30. O prefeito neste documento não diz pra quais cargos serão estas convocações mas os funcionários da prefeitura dizem que é da área de saúde.E ai?O que fazer?Em quem acreditar???

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!