Concurso Itaguaí: CEPUERJ convoca NOVOS CONCURSADOS para entrega de TÍTULOS!

CEPUERJ chama novos aprovados na prova objetiva para prova de títulos

Segue na integra o comunicado da CEPUERJ:


"Concurso Público Prefeitura Municipal de Itaguaí


Informamos que em virtude da ampliação de vagas dos cargos de Advogado, Biólogo, Cuidador Social, Farmacêutico 12 x 60 horas, Médico Endocrinologista, Médico Ginecologista-Obstetrícia pl 24 horas, Médico Ultra-sonografia, Médico Veterinário, Nutricionista 24 horas, Professor de - 4 História, Professor de - 4 Inglês, Psicólogo 24 horas, Secretário Escolar, Agente de Saúde Pública, Ajudante de Cozinha, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Creche, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Serviços Escolares, Auxiliar em Saúde Bucal, Inspetor de Alunos, Maqueiro e sua aprovação na prova objetiva no concurso realizado em 2011, comunicamos que a sua entrega de títulos será realizada no período de 26 a 28/11/2012, conforme comunicado no site do CEPUERJ"

A lita completa encontra-se no endereço abaixo:

25 comentários:

  1. Fiquei feliz com essa convocação para prova de títulos,muitos não acreditaram que aconteceria.A justiça ainda existe. Só não ficou muito claro para mim a seguinte situação: E os que foram convocados e não apresentarem títulos? quantas posições a pessoa cairá?
    Ficou meio confuso, seria melhor ter feito a prova de títulos com todos os aprovados de uma vez.
    De qualquer forma,parabéns aos convocados, você merecem!

    ResponderExcluir
  2. Bom pra uns ruim pra outros!! E agora como fica os contratados !!!!

    ResponderExcluir
  3. O candidato que não apresentar títulos ficara somente com a pontuação obtida na prova, os candidatos serão classificados de acordo com a soma dos pontos da prova mais os pontos dos títulos.

    ResponderExcluir
  4. se nao comparecer a entrega de titulos será desclassificado?

    ResponderExcluir
  5. Não! Apenas ficará mais atrás na fila...

    ResponderExcluir
  6. qual a pontuação para aux de creche? pq minha irmã fez 53 pontos e eu acho q foi uma boa nota, pq na ultima chamada teve gente com 56, 55 pontos e entraram...Não entendi pq q ela não foi vchamada nessa convocação.

    ResponderExcluir
  7. NÃO CONSEGUI ENCONTRAR O LINK DO FORMULÁRIO PARA PROVA DO TITULO. GOSTARIA DE ORIENTAÇÃO PARA ENCONTRAR O LINK.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite. quais documentos,cursos ou declaraçoes que servirao como titulos para o cargo de inspetor de alunos? nao estou conseguindo encontrar no edital,grato desde já pelo auxilio

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber se essa vai ser a ultima convocação pois ñ achei o nome de uma amiga.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, Alguém sabe dizer se terá convocação da lista de reserva para os outros cargos? Eu fiz para Agente Administrativo Escolar, só que não teve chamada.

    Grato!

    ResponderExcluir
  11. Não estou conseguindo entender, a lista de convocados para a entrega de títulos não está batendo com ordem de classificação para inspetor de alunos,o que aconteceu?

    ResponderExcluir
  12. Livia, bom dia inspetor de aluno esta por ordem de inscrição.

    ResponderExcluir
  13. Atá obrigada Eliane,é que eu não estava achando o nome de um amigo meu agora consegui,valeu a ajuda.

    ResponderExcluir
  14. ALGUEM SABE ONDE ESTA O LINK PARA FORMULARIO DE PROVA DE TITULOS?

    ResponderExcluir
  15. Danilo, você sabe se isso se estenderá aos professores DE-1 que fizeram a prova, foram classificados e não tiveram a redação corrigida também?

    ResponderExcluir
  16. Danilo, você sabe se isso se estenderá aos professores DE-1 que fizeram a prova, foram classificados e não tiveram a redação corrigida também?

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde, perdi a prova de títulos minha colocação caiu para 10. Moro no Rio , nao tenho como acompanhar pessoalmente. Alguém sabe até qt já chamaram para Enfermeiro 16horas. Obrigada

    ResponderExcluir
  18. Quero saber porque ñ chamaram Recreador, se alguem souber de alguma coisa por favor postem tmb.

    ResponderExcluir
  19. boa noite gostaria de saber aonde estão as notas das redações dos professores que não foram convocados dia 22/11 simplesmente elas não foram corrigidas!!! no edital está especificado: 9.3.6. Somente terá a Prova de Redação corrigida os candidatos aprovados na Prova Objetiva até 3 (três) vezes o número de vagas, isto é, 957 candidatos com os critérios de desempate aplicados.Como eles ficaram foram desse número na época não foram aprovados para a segunda etapa, porém agora teriam que corrigir essas redações! Fiz a redação, tive minha nota divulgada e agora não posso concorrer a títulos juntamente com esses convocados do comunicado 3 pois eu estou em uma etapa a frente deles. Acho isso muito injusto comigo e com pessoas que ficaram entre os 957 tiveram sua redações corrigidas na época, porém foram reprovadas com média inferior a 40. Agora a Cepuerj por pura preguiça convocam mais de 900 pessoas e pulam essa etapa pois é mais conveniente pra eles. Gostaria q vc alertasse as pessoas que como eu estão na 3 etapa do concurso mais eles querem nos rebaixar pra segunda nos igualando na prova de títulos.Grata

    ResponderExcluir
  20. fui aprovado no concurso pra prf DE1, meu nome nao esta nessa listagem para entrega de titulos....estão falando q estao zerando o quadro de aprovados mas como se eu nao fui chamado pra entregar os titulos nessa chamada

    ResponderExcluir
  21. boa tarde,estou na mesma situaçao da colega a cima ,gostaria de saber como isso vai ficar se no edital diz que e´ preciso passar pela 2 etapa pra depois ir entregar titulos,eu naõ sei vc ,mas eu vou correr atras´,naõ posso aceitar isso,estudei muito

    ResponderExcluir
  22. Professor Danilo.
    Diante a informação que recebi da CEPUERJ me convocando para a prova de títulos e não para a prova de redação como estava no edital que seria correção da redação segunda etapa e prova de titulos terceira etapa.
    Como fico agora? Fui aprovada com 127 pontos na primeira lista que saiu da CEPUERJ, no outro dia estava como reprovada na segunda lista pela prova de redação, pois não consegui obter a média 40. E o meu direito humano, onde fica? Eu fui para a fila, faltei serviço dois dias, passei fome, passei sede e enfrentei sol e chuva. Vou recorrer aos meus direitos, porque eu acho que isso é um desrespeito ao ser humano, se queria reprovar, porque não corrigiu a redação antes? Como fez com os primeiro colocados.

    ResponderExcluir
  23. alguem ainda tem a prova do cargo de Terapia ocupacional que possa me mandar ?? djeyseduarte@hotmail.com

    ass: djeyse duarte

    ResponderExcluir
  24. Fiz 56 ponto para auxiliar de creche fui ate a prefeitura de itaguai porq soube q gente com 56 53 entraram mas nao fui chamado porq nao souberam me esplicar tudo continua na mesma

    ResponderExcluir
  25. Tabem fiz 56 pontos e ate agora nao fui chamado

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!