Oficina gratuita de Iniciação à Informática em Itaguaí

Prefeitura oferecerá curso para iniciantes na informática


A Prefeitura de Itaguaí, cidade da Baixada Fluminense, abre inscrições, a partir da próxima segunda-feira (15), para oficina gratuita de Iniciação à Informática. São 20 vagas, disponíveis Telecentros Comunitário do bairro do Engenho. As aulas são voltadas para maiores de 18 anos, que tenham pouco ou nenhum conhecimento sobre ferramentas básicas de um computador. A oficina tem duração de dois meses, com duas turmas, às terças e quintas, nos turnos da manhã (das 9 às 11h) e da tarde (das 14h às 16h).

            Os interessados devem comparecer ao local ou à Casa de Cultura da cidade, das 9h às 16h. Para a inscrição, é necessário estar munido com o original do RG, CPF e comprovante de residência para realização do cadastro. As aulas têm início no dia 23 de outubro e vão até 14 de dezembro. A sede da Casa de Cultura funciona na Rua Ismael Cavalcante, s/nº. Já o Telecentro Comunitário do Engenho localiza-se no prédio do CEI, à Rua Ari Parreiras, 1.242. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (21) 2687-9342.

Fotos: Luiz Guilherme Fernandes / MCI

Um comentário:

  1. Excepcionalmente as inscrições foram transferidas para o dia 16/10/2012, pois dia 15 foi feriado. Queremos lembrar também que os Telecentros (casa de cultura e Engenho) são um espaço aberto ao público e funciona como Lan house gratuita de segunda a sexta-feira.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!