Festa do Trabalhador de Itaguaí acontecerá no próximo domingo (06/05) com sorteiros de carros, motos e eletrodomésticos!

Evento terá sorteios de carros, motos e eletrodomésticos

 Bento e Mariano

MC Marcinho

A festa em homenagem aos funcionários de empresas e órgãos públicos de Itaguaí será realizada no próximo domingo (06/05). O evento aconteceria no Dia do Trabalhador, dia 1º de maio, mas a chuva provocou o adiamento. Além de assistirem a shows, os moradores poderão ganhar três carros 0km, dez motos, dez geladeiras e dez televisores que serão sorteados. A festa acontece das 9h às 22h, no Parque Municipal de Cultura e Lazer de Itaguaí. A entrada é franca e aberta ao público em geral. Ao longo do dia, haverá peça de teatro e atrações musicais com DJs, shows gospel, além da dupla sertaneja Bento e Mariano e do MC Marcinho. As crianças terão um parque de diversões com brinquedos gratuitos. Haverá também barraquinhas de comida.

O evento começa às 9h com DJs. Logo após, sobem ao palco atrações do gênero gospel, com pastores e a Banda Apocalipse, às 11h. Na parte da tarde, a partir das 13h30, a peça teatral Grito no Andaime, que trata sobre a causa operária. Ao longo do evento, outras bandas gospel se apresentam. As atrações mais esperadas do dia, no entanto, ficarão por conta da dupla Bento e Mariano e do MC Marcinho. Haverá cinco horários para sorteios: às 16h30, 17h40, 18h40, 19h40 e 20h40.

Atrações principais - Bento e Mariano são uma dupla sertaneja, de origem na Baixada Fluminense, onde fazem grande sucesso. Tiveram seu primeiro CD lançado em 2009 e o hit Vou bebemorar alcançou o topo das paradas de sucesso. Tanto que os dois já se preparam para o lançamento do novo disco. O trabalho está sendo produzido por Orlando Baron, mesmo produtor musical de Luan Santana. O funkeiro MC Marcinho é outro cantor da região próxima a Itaguaí. Nasceu em Bangu e desde 1994 se dedica ao estilo melody. Dentre os principais sucessos da sua carreira estão Rap do Solitário, Escrito Pras Princesas, Garota Nota 100, entre outros.

Sorteio de brindesO evento é organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Pesada, Construção Civil e Montagem Industrial de Nova Iguaçu (Sintracomm-NI) e pela Central Geral de Trabalhadores do Brasil (CGTB), com apoio da Prefeitura de Itaguaí e patrocínio de diversas empresas que atuam na cidade. O Sintracomm-NI está distribuindo nas empresas da cidade os cupons para os interessados em participar do sorteio de brindes. No dia da festa, haverá distribuição de novas senhas no Parque Municipal de Itaguaí, a partir das 9h, mas em quantidade limitada. As cédulas deverão ser preenchidas e inseridas na urna que estará disponível no local do evento.


:: Serviço ::

Data: Domingo, 6 de maio

Local: Parque Municipal de Itaguaí – Estrada do Trapiche, s/nº - Centro de Itaguaí

Horário: Das 9h às 22h

Entrada Franca



Segue a programação completa:

9h - DJ

10h – Abertura Oficial

10h30 - Caio Galvão e Pastor Cacá

11h – Banda Apocalipse

12h30 – DJ

13h – Peça de Teatro – “Grito no Andaime”

14h – DJ

14h20 – Nova Unção

15h – DJ

15h20 – Sarando a Terra

16h – DJ

16h30 – 1º Sorteio

17h – Edição.com

17h40 – 2° Sorteio

18h – Bento e Mariano

18h40 – 3º Sorteio

19h – Só Damas

19h40 – 4º Sorteio

20h – MC Marcinho

20h40 – 5º Sorteio

21h – Cantor Dienes

22h – Banda Paquerar

Fonte: MCI - Ariane Rodrigues

2 comentários:

  1. Que covardia foi aquela! Gente chegando lá com centenas de cupons, chegou ao absurdo de uma mesma pessoa conseguir ser sorteada duas vezes, então minha esposa ainda exclamou: Que mulher de sorte! Logo em seguida corrigida por mim...Sorte é o @$#%#, deve ter posto centenas de cupons!
    Como foi distribuído esses cupons é que foi o grande erro, teve gente com cartelas de cupons, nem destacadas, quer dizer, mal chegou da gráfica já foram desviadas. Qual o critério para a distribuição dos cupons? Não devia ser um por CPF? Só sei que teve os "espertinhos" que se aproveitaram da desorganização e meteu a mão nos cupons.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!