[Humor] Servidores da PREFEITURA DE ITAGUAÍ, obtenha AGORA mesmo o seu vale-transporte!

Solução para os servidores da Prefeitura de Itaguaí é o RioCard Escolar!!!

Há alguns dias, vi um servidor da Prefeitura de Itaguaí feliz a beça com o seu tão sonhado vale-transporte. Fiquei estarrecido com a afirmação, quando cheguei mais perto para conversar, notei que o cartão era o mesmo usado por estudantes da rede pública do estado, conversando melhor, a servidora me explicou tratar-se de que ela estuda de noite no estado e aproveita o cartão para chegar ao trabalho também.

Aí, tive uma genial ideia: Todos os 8000 servidores da Prefeitura de Itaguaí que precisam do vale-transporte poderiam se matricular numa escola da rede estadual para conseguir o cartão do RioCard! Existem várias vantagens: Primeiramente, o servidor poderá voltar a fazer o ensino médio como numa espécie de reciclagem, ou mesmo, estudar de novo pra fazer outros concursos.

Outra questão importante é a flexibilidade dos horários. Duvido que o estado reprove o aluno por faltar muito, alias, em toda escola tem alunos turistas, isso existe desde sempre. E o melhor! No final, o cartão do RioCard sempre estará ativado. Assim, o servidor poderá chegar no trabalho de manhã e de noite ainda terá como bônus estudar um pouco mais pra ver se consegue coisa melhor!

Atenção amigos do Blog Cidadania do Porto, essa postagem é um protesto, 
pois a prefeitura de nossa cidade tem condições de prover esse recurso,
o que falta é consideração pela gente.

Prof. Danilo Aguiar

Um comentário:

  1. ainda existe vaga reservada para vestibular de estudante de escola pública? será que podemos fazer o 2 grau de novo? se puder talvez eu faça, sei que foi um protesto mas me deu idéias.... Valeu prof..

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!