Blog Cidadania do Porto visita SEPE em Itaguaí - Encontrou porta fechada para todos, a decepção foi TOTAL!









 O Blog Cidadania do Porto visitou hoje (11/04) o núcleo do Sindicato dos Profissionais da Educação - SEPE em Itaguaí, por volta das 14 horas subi o prédio e toquei várias vezes a campainha, porém, não obtive qualquer resposta. Ao descer todos os andares do prédio, soube através de um funcionário do prédio, que os sindicalistas encontravam-se lá naquela sala.

Em resumo, a minha visita ao sindicato terminou antes mesmo de começar. O sindicato estranhamente não quer conversa com o blog Cidadania do Porto. Mas por qual motivo a porta do SEPE não abriu para mim? Será que não sou bem-vindo no SEPE? Ou virei uma pessoa não grata naquele núcleo sindical? Só sei de uma coisa: O SEPE hoje fechou sua porta, não para uma pessoa, mas para todos os leitores deste blog!

Cheguei a montar vários questionamentos ao SEPE, saí decepciondo e as perguntas continuarão sem resposta! Como está sendo a atuação do sindicato perante o concurso público da Prefeitura de Itaguaí? Qual a posição e quais são as medidas tomadas pelo SEPE em relação à novela do Vale-transporte? O que o sindicato está fazendo para tornar a vida dos profissionais da educação mais digna em nossa cidade? ... Essas perguntas continuarão em aberto!

A quem interessar, o endereço do sindicato é na Rua General Bocaiuva 469, salas 401 e 402.
 
Prof. Danilo Aguiar

12 comentários:

  1. terá uma reunião na 3.ª feira. dia 17/04 vá lá.

    ResponderExcluir
  2. Também gostaria de saber qual o horário desta reunião, pois, precisamos de algumas respostas, principalmente no tocante ao auxílio transporte.

    ResponderExcluir
  3. 14h. Você está convidado.

    ResponderExcluir
  4. Quanto ao auxílio transporte você deve se dirigir a Câmara Municipal, pois quem define isso eh o poder legislativo.

    ResponderExcluir
  5. Todos que quiserem participar da reunião.

    ResponderExcluir
  6. Danilo é uma reunião para Professores, se não é professor não vá.

    ResponderExcluir
  7. que historia e essa das escolas funcionarem no sabado. E para pagar ponto facultativo. Me explique, por favor, sabado, para qualquer tabalhador corresponde a 100 por cento, portanto deveriamos trabalhar a metade do tempo, ou não concordam comigo. Tambem gostaria de saber se a Secretaria de Educação tambem funcionará normalmente?

    ResponderExcluir
  8. Quero um SEPE para defender os nossos direitos pois no outro município que trabalho, o SEPE é bem participativo em relação aos nossos direitos,pois como um município tão grande como Itaguaí não tem dificíl acesso???????????? não tem auxílio transporte,e o plano de carreira não beneficia em nada o professor???????????????????quero resposta professor Danilo ,cade o nosso SEPE?????????????pois quem esta entrando neste concurso não são bobos não.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!