Demora da PREFEITURA DE ITAGUAÍ em chamar os concursados vira sátira no YOUTUBE


A demora da Prefeitura de Itaguaí em chamar todos os candidatos aprovados no concurso público, está produzindo resultados inesperados. Já está sendo distribuído um vídeo no Youtube onde, de forma pra lá de bem-humorada, o produtor do pequeno vídeo tenta em poucos segundos sensibilizar os administradores da cidade para chamar os aprovados. Vale a pena conferir!

14 comentários:

  1. Esse idiota não tem mais nada pra fazer não????

    Desse jeito o próprio prefeito vai fazer piada da gente, entendendo que a gente é palhaço....
    Adeus credibilidade e seriedade que foi adquirida desde o início...
    Agora nós os aprovados e selecionados somos motivo de chacota pra promover um imbecil na net....
    Lamentável!!!!!! Acorda Brasil.....

    ResponderExcluir
  2. Podia ter dormido sem essa...È realmente essa besta não tinha nada pra fazer!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Verdade. Um idiota querendo se promover às custas da agonia e sofrimento de milhares de candidatos que estão na expectativa da 2ª chamada. Que o Prefeito não acredite que todos os candidatos que ainda aspiram trabalhar na Prefeitura de Itaguaí, sejam do mesmo naipe dessa coisa aí. Protesto, certamente até ser justo, mas a forma de fazê-lo, totalmente imbecil! 2ª convocação imediata, com seriedade e respeito que a situação exige.

    ResponderExcluir
  4. Corrigindo: Protesto, certamente é justo, mas a ... Desculpem.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Engraçado que estão fazendo chacota de nós concursados, aposto que foi feito por um contratado, pois ainda estamos trabalhando com os contratados no qual ficamos com a vaga, para quê????
    Desrespeito, falta de seriedade???? Contratados exonerados já!
    E exijo respeito ao funcionário Público, não estudamos à toa, imbecis, são esses contratados que conseguiram seus contratos sabe lá como..................por que não fazem matérias de contratados imbecis????????????????????

    ResponderExcluir
  7. Estou aguardando a convocação...Porem duvido que vc não tenha dado uma risadinha!?!?!?!?!?

    ResponderExcluir
  8. Os 2 ultimos comentários acima foram desnecesários, não precisamos criar rivalidades entre contratados e servidores, o governo tem muito dinheiro acredito que ha espaço para todos.Para quer criar a gerra se podemos semear a paz se voce teve que fazer concurso é pq deve está com seu ciclo de amizade baixo... Sou concursada de aux.Adm. da 1 convocação e devo tomar posse até o final deste mês. Espero que voce nao seje da minha area pq pessoas com o pesamento igual ao seu estou correndo.

    ResponderExcluir
  9. Você ai de cima,é.... a auxiliar adm. que quer a paz entre contratados e concursados.... sinto dizer mas vc está vivendo num mundo de "Alice" , sua ingenuidade é comvente... CUIDADO!!! Pra não levar pernada dos contratados que morrem de despeito dos concursados... e levar vc a não terminar seu estágio probatório e não ser efetivada.... até porque eles não cumprem estágio, eles são praticamente parte da adm.....
    Entendeu mona??????????????

    ResponderExcluir
  10. Quanta baixaria!!!!!!!! que rivalidade mais tola!!!! Fico pensando: Quantos destes "anonimos" são assessores de políticos locais se fazendo passar por concursados? Reconheço que, talves, a prefeitura erre ao tentar ajudar a gregos e troianos, mas, pelo menos esses CIDADÃOS terão mais um tempinho para arrumar outro emprego. Por favor, parem de criar caso a toa! ou então lutem por suas vagas na Raiz da Serra, Serra do Matozo, Chaperó, Mazomba, Palmeiras, Ilha dos Martins, Piranema entre outros lugares para onde estes contratados estão sendo mandados!

    ResponderExcluir
  11. Tenho pena de você, nao vivo no mundo de "Alice", só não quero criar GUERRA onde posso semear a PAZ.Quanto ao estágio probatório, espero não ficar nele nem 2 anos pq estou estudando para outros concursos, e se eu ficar nessa prefeitura com CERTEZA ABSOLUTA passarei nesse estágio com LOUVOR, se voce não sabe, sou uma pessoa competente, se voce tiver curiosidade de me connhecer quando eu TOMAR posse deixo aqui o minha lotação, continue pensando assim, que voce vai longe, vivo no mundinho de ALice e sou muito bobinha, meus amigos da Escola Tecnica da Marinha (ETAM) onde cursei eletrônica na turma 017 procure a colocação 35 em 2011 que voce me achara. ( pelo menos meu nome, com esse dado voce me localiza na prefeitura, facil). Espero ter o desprazer de saber quem voce é e que voce fique no meu setor.

    ResponderExcluir
  12. Depois a pessoa que fez o vídeo que não tem o que fazer... como se fazer baixaria na internet fosse coisa de gente ocupada...

    ResponderExcluir
  13. Também tenho pena de vc "Alice", até porque não entende o que se diz, e pensa ser a dona da verdade...
    A questão reside na defesa que vc faz dos contratados, consegue entender isso? É claro que se conseguiu ser aprovada não é nenhuma tola, porém não consegue enxergar que existe uma real rivalidade entre os contratados e os concursados...
    Será que vc ainda não consegue entender isso??
    Vc realmente deve vigiar, e ademais aqui não se discute formação acadêmica ou técnica, somente a aprovação NESTE CONCURSO e a possível rivalidade entre os contratados despeitados e Nós os concursados.
    Fique tranquila que não reside em mim a vontade de conhecê-la, suas características argumentativas não são compatíveis com meu intelecto.
    Nossa discussão é aqui neste blog e neste nível virtual, minhas ações na real, são vivências reais, vivo na realidade ao contrário de vc ...
    Não mais responderei, até porque vc não escreve coisa com coisa, foge sempre ao tema da discussão se enaltecendo, tentando mostrar suas qualidades fora do âmbito do concurso... e a proposta NÃO É ESSA...
    CONSEGUE ENTENDER ISSO?????
    Muito boa Sorte seja super feliz e tenha uma excelente vida, olhando para você mesma!!!!

    ResponderExcluir
  14. Consigo entender muito bem o que voce diz, como saí do anonimato, não posso escrever o que realmente penso aqui, ao contrário de vc, eu não defendo os contratados não, mas tambem não estou contra eles me entende? Sou elemento neutro na história, até mesmo porque conheço alguns deles.Eu não sou melhor do que ninguem, o mesmo SANGUE que corre em minhas veias corre NAS SUAS.
    Só queria que entende que um ambiente de trabalho em pé de GUERRA não é legal de se trabalhar, é claro que não daremos mole, mas tambem nao precisamos abaixar muito para nao amostrar-mos o rabo.
    As pessoas que passaram e ainda nao tomaram POSSE devem sim correr atrás de seus direitos mas espero que façam tudo dentro da LEI e de SEUS PRAZOS.
    E que o ambiente de trabalho seja harmonioso e nao um querendo PASSAR A PERNA no outro.
    Imagine vc trabalhando em um lugar durante 30 anos em que ninguem goste de vc...

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!