Confira o PLANO DIRETOR DE ITAGUAÍ (RJ)


A Fundação Centro de Defesa dos Direitos Humanos Bento Rubião produziu em 2008 a Avaliação Final do Plano Diretor de Itaguaí e o Plano Diretor de Desenvolvimento Sustentável do Município de Itaguaí. Como existe extrema dificuldades para se conseguir qualquer tipo de documentação por parte da Prefeitura de Itaguaí, vale a pena conferir esse documento importante para a administração da cidade.

Confira o documento em:

3 comentários:

  1. É um documento comentado sobre outro né... mas lendo vc tem a impressão que o plano diretor de itaguaí é meio vago (várias das analises dizem que o nosso plano ou n~"não esta dizendo" ou "não tá claro")

    ResponderExcluir
  2. Esse foi o único documento que encontrei sobre o assunto na internet.

    ResponderExcluir
  3. Também concordo, sem contar que os programas vem com código. isso dificulta com que os cidadãos possam copiar para depois poderem fazer verificações e marcar pontos obscuros e errados.
    infelizmente também na Lei Orgânica Municipal.
    Onde alguns artigos ferem a constituição Federal.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!