Moradores de ITAGUAÍ procuram um investidor com recursos para implantar um serviço de TV a cabo!
Moradores de Itaguaí ainda sonham com técnicos
instalando os cabos nos postes da cidade
O Ministério das Comunicações regulamentou a nova lei de TV por assinatura, com isso, qualquer empresa poderá oferecer serviços de comunicações por cabo (TV por Assinatura, Internet e telefone), sem necessidade de um processo licitatório, bastando ao investidor interessado apenas a apresentação do processo e a entrada no pedido de licença.
Em 2001, o Ministério das Comunicações chegou a licitar uma concessão de exploração do serviço de TV por assinatura para a cidade de Itaguaí, porém, a empresa ganhadora ( NORTHSAT Telecomunicações LTDA.) não pagou pelo valor no prazo previsto e teve sua autorização revogada. Deixando a cidade sem o serviço.
Com a nova regulamentação, a única barreira para que nossa cidade tenha sua empresa de TV por assinatura (por cabo) é econômica. Agora, a cidade procura um investidor disposto a investir na implantação do serviço de TV a cabo. Alguém se habilita? O blog Cidadania do Porto aguarda ansiosamente o dia que nossa cidade terá opções de Telefonia, internet e TV com qualidade.
Prof. Danilo Aguiar
É muito fácil resolver esse problema!
ResponderExcluirDá incentivo fiscal para uma Net ou GVT da vida que rapidinho eles dão as caras aqui!
E isso incentivo fiscal e menos burocracia,para desenvolver o projeto,nessa cidade....GVT e NET,tão ai mesmo...e so abrir uma concorrência publica...em edital do municipio...
ResponderExcluirCambada de safado. Tem que se contentar com a velox que é uma porcaria ou a nexlink que é pior ainda.
ResponderExcluir