Concurso de Itaguaí: Prefeitura realiza SEGUNDA CHAMADA, mas só convoca motoristas para os exames


A Prefeitura de Itaguaí publicou no Jornal Oficial de Itaguaí do dia 23/03/2012 a segunda chamada, contemplando apenas os motoristas. Para quem achou que para a segunda chamada seria necessário uma edição completa do diário oficial, se enganou, foi necessário apenas uma (1) página. Foram chamados para realizar os exames médicos apenas os motoristas aprovados entre o 6° e o 14° colocado.

8 comentários:

  1. Pelo visto o MP vai ter que interferir na convocação dos demais... daqui a pouco termina o período previsto no edital.

    ResponderExcluir
  2. Bom, pelo menos a fila está andando, e já temos pelo menos algum cargo sendo chamado.Se Deus quiser ate julho com certeza todos os selecionados de todos os cargos já terão sido com vocados.
    Obrigada prof.º Danilo, por todas as informações postadas nesse blog sobre o concurso de Itaguai.

    ResponderExcluir
  3. O problema é que tem gente da primeira convocação que ainda não tomou posse.

    ResponderExcluir
  4. aluem tem alguma noticia se o pessoal que foi selecionado esta se mobilizando pra conseguir um advogado?? ou se estao interessados em entrar com alguma causa na justica

    ResponderExcluir
  5. Sou uma pessoa da primeira convocação que ainda nao fui chamada para posse alguem tem alguma noticia da Posse do pessoal de auxiliar administrativo?

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber se alguém sabe da 2 chamada para auxiliar de serviço escolar?

    ResponderExcluir
  7. Marcelo acesse:

    http://www.facebook.com/groups/29150895422061

    ResponderExcluir
  8. alguem sabe o endereço onde devemos nos apresentar pra exame medico,fiz pra auxiliar de serviço escolar estou na segunda chamada,mas não recebi nada dizendo onde devo me apresentar ,quando o local e a data pra comparecer se alguem souber me avise por favor,obrigada,leiliana.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!