PREFEITURA DE ITAGUAÍ planeja urbanizar ruas de MAZOMBA em 2012!

 
Prefeitura planeja urbanizar ruas do Bairro Mazomba em 2012

Boa notícia aos moradores do Bairro Mazomba e Mazombinha, após a publicação da postagem: "PREFEITURA DE ITAGUAÍ se esquece do bairro MAZOMBA, asfalto ainda é sonho distante!" recebi rapidamente uma resposta sobre a questão. A prefeitura na pessoa do Secretário de Obras Jack Fernandes comunicou que a urbanização das ruas do Bairro já está previsto no pacote de obras para 2012.

Assim, em 2012 o bairro receberá também o mesmo tratamento que recebido pelos os outros bairros centrais da cidade. Facilitando o acesso aos pontos turísticos, de veraneio e movimentando a economia do bairro. Abrindo novas possibilidades turísticas para a localidade.

Estou muito impressionado pela rapidez na resposta que este blog recebeu dos gestores do município. Mostrou que a prefeitura e a secretaria de obras não se esqueceram do bairro de Mazomba, e estão trabalhando duro para urbanizar o maior número possível de localidades até o fim de 2012. 

Parabéns ao secretário de Obras, que sempre vem respondendo ao blog e sempre com boas notícias. Enquanto isso, até agora, a OI não se preocupou em dar qualquer resposta em relação a não prestação do serviço VELOX em Mazomba e Mazombinha. Triste ver uma empresa como a OI virando as costas para seus clientes.


Prof. Danilo Aguiar

2 comentários:

  1. Olá! Gostaria de parabenizar o blog pela imparcialidade e pela busca de soluções para os problemas dos bairros de Itaguaí. Gostaria de parabenizar também o secretário de obras pela rapidez na resposta e pelos reparos que já estão sendo feitos no bairro Jardim América.
    Gostaria de solicitar reparos no asfalto das ruas Kaissar Abraão, Haroldo Rodrigues Jesus e Santo Agostinho no bairro Monte Serrat, visto que estas ruas tem grande movimento e estes buracos tem causado grande transtorno.

    ResponderExcluir
  2. O BAIRRO IBIRAPITANGA 3 AINDA NÃO FOI SE QUER VISITADO PELO SECRETÁRIO DE OBRAS TOTALMENTE ESQUECIDO PELO PREFEITO CHARLINHO, IBIRAPITANGFA ESTA JOGADO AS TRAÇAS, BANDIDAGEM ESTA A SOLTA FAZENDO OQUE QUER.

    SOCORRO PREFEITO! SOCORRRO! OLHE PRA GENTE

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!