Agradecimento pelas 50 mil visualizações!


Gostaria de registrar que nesse dia (17/11/2011) o blog Cidadania do Porto e o perfil do blog no facebook acumularam juntos 50 mil visualizações. Hoje, somos a segunda mídia mais acessada na cidade de Itaguaí, ficando atrás apenas para o Blog Política de Itaguaí. 

Vale destacar alguns números: mais de 160 amigos nos seguem na página do blog no facebook, 40 usuários do google nos seguem dentro do blogger e hoje temos uma média superior a 9 mil acessos mensais. Diariamente temos média de 280 acessos com picos semanais superiores a 400 acessos diários, nada mal para um blog com menos de um (1) ano de existência.

Agradeço a todos pelo apoio a este projeto!

att.
Prof. Danilo Aguiar

2 comentários:

  1. Parabéns, pois esta ferramenta está cada dia melhor e espero que a todos que recomendei estejam também admirando, pois eu fico afiado em qualquer assunto sobre este município, e repito parabéns e essa ferramenta da Cepuerj tambem ficou show... um abraço e estamos juntos. Ricardo Lopes (Ricardojfox)sempre ligado!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo apoio, espero está agradando oa maior número possível de leitores!

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!