ITAGUAÍ contará com grandes arranha-céus nos próximos anos!

Tudo leva a crêr que os grandes aranha-céus dominarão
o centro de Itaguaí nos próximos anos!

Todos os habitantes que moram ou apenas transitam pela avenida central da cidade de Itaguaí já devem ter notado o anúncio de grandes empreendimentos imobiliários que estão se espalhando pela cidade. São prédios com altura superior a 10-15 andares. Provavelmente, no futuro, a avenida central de Itaguaí será composta por grandes prédios comerciais ou residenciais, é a nova Itaguaí surgindo a olhos vistos!

5 comentários:

  1. Mais um motivo para o amal Santa Cruz- Itaguai voltar. Com duas linhas e eletrificado. O que você acha de a gente criar um movimento pelo seu retorno nestas condições. Poderiamos cirar um blog sobre o assunto. O que acha? ABS!

    ResponderExcluir
  2. Danilo,
    Acabei de cria-lo. Gostaria de participar como co-adminstrador do mesmo colaboranjdo até no layout. Aproveite para chamar outras pessoas para participar do mesmo. Vou criar também um abaixo assinado. O que acha? O endereço é:

    http://itaguaidetrem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ou melhor, que vc participasse do mesmo e na elaboração do abaixo assinado. Parece estralho um abaixo assinado,mas é para garantir que este projeto de retorn do ramal eletrificado e com duas linhas não morra de vez. ABS!

    ResponderExcluir
  4. A questão é como levar este assunto as altas esferas da cidade. Aos formadores de opiniões. Levar para um debate na Mesa Redonda. Fazer material e chamar o pessoal para opinar, divulgar, pensar, questionar...

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!