Concurso de Itaguaí: Prazo de entraga de Títulos prorrogada até 20/10!

(...)A prova de títulos, segunda etapa do concurso público para a prefeitura de Itaguaí, que iniciou na segunda-feira (17) e seria encerrada na quarta-feira (19), foi prorrogada até a quinta-feira (20).  Os candidatos aprovados para a 2ª etapa devem comparecer ao Teatro Municipal de Itaguaí, na Rua Amélia Louzada 311, Centro, das 10 às 17h, munidos de comprovante de experiência na área específica do concurso. Além da comprovação de conclusão ou inscrição de cursos.  Não é necessária a autenticação dos documentos.

É importante ressaltar que os documentos devem estar anexados ao formulário para entrega de prova de título, disponível no edital. De acordo com a comissão do concurso, nenhum documento será rejeitado. Inclusive os documentos assinados pelo candidato e enviados por representante.  Até ontem, cerca de 350 candidatos já haviam realizado a entrega dos documentos no Teatro Municipal.

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!