Concurso de Itaguaí: Mais de 10 cargos sem candidato classificado para a 2ª etapa!

O resultado da classificação, marcado para o dia 10 de outubro, só foi publicado na sexta-feira (14), a partir das 18h, no site do Cepuerj. De acordo com a publicação, foram constatados diversos cargos em que nenhum candidato foi aprovado para a 2ª etapa, principalmente os cargos destinados aos Portadores de Necessidades Especiais (PNE).

No total foram 13 cargos, sendo que sete referentes aos PNE. São eles: auxiliar administrativo (nível fundamental); agente administrativo escolar, agente de trânsito, professor DE-1 (nível médio); médio para clínica média PL 24h, médico cirurgião dentista, e enfermeiro 24X72 (nível superior). O cargo de técnico em contabilidade e de médicos dermatologista, gastroendoscopista, mastologista, neurologista 24h, e reumatologista também não apresentaram aprovado para a 2ª etapa.

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!