TV digital em Itaguaí: Globo apresentará em breve estudo para instalação do sinal digital na cidade!

Emissoras já estão estudando a implantação da TV Digital na cidade!

Em comunicação recebida pela prefeitura de Itaguaí, o departamento de engenharia da Rede Globo comunicou que está finalizando o estudo que viabilizará a implantação de um transmissor para geração de sinal digital na torre de TV da cidade. 

Além da Rede Globo, o SBT e a RedeTV! também estão trabalhando nesse projeto. Assim, as três redes iniciarão simultaneamente suas transmissões na cidade. Colocando nossa cidade na vanguarda do serviço de televisão digital aberta e gratuita.

A previsão para o início das transmissões digitais no município de Itaguaí é para dezembro de 2012. Assim que as emissoras entregarem seus projetos de viabilidade, a prefeitura imediatamente licitará os equipamentos, para que a instalação ocorra o mais breve possível

Prof. Danilo Aguiar

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!