CSN busca em Mangaratiba trabalhadores para sua base em Itaguaí!



CSN procura a prefeitura de Mangaratiba em busca de mão-de-obra qualificada  

Prefeitura de Mangaratiba, através do Balcão de Empregos, apresenta novas oportunidades de trabalho para os moradores da cidade. O Balcão - órgão da Secretaria de Governo - conta agora com dez vagas abertas em diversas áreas. A maior contratante é a Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), no município de Itaguaí.

A empresa está com vagas abertas para soldador, lubrificador, técnico em mecânica, elétrica e mecânico. Para se inscrever para essas vagas o candidato deverá apresentar seu currículo no Balcão de Empregos - Rua Coronel Moreira da Silva, nº 209 (prédio do Detran) -, que encaminhará para CSN.

As demais vagas são: eletricista, auxiliar administrativo com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B, balconista e cozinheira. Todos deverão procurar a sede do Balcão com currículo e documentação. Mais informações pelo telefone 21-2789-6023.

Título da postagem original:
Dez vagas são abertas no Balcão de Empregos de Mangaratiba


Um comentário:

  1. Precisava a CSN buscar mão de obra qualificada tão longe!
    Enquanto proficionais qualificados da região em que ela esta situada (CSN)encontram dificuldades para engreçar na mesma.
    ISTO É POLITICAGEM?

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!