Qual emissora de TV você quer assistir no canal 50 UHF de Itaguaí?
A população da cidade tem o direito de escolher uma emissora de qualidade para ocupar o Canal 50 UHF de Itaguaí!
Após longos meses de negociações, conversas e indefinições, finalmente a prefeitura está terminando o processo licitatório que irá substituir os cinco transmissores da torre de TV da nossa cidade.
Assim que os novos equipamentos forem instalados, as imagens da Rede Globo, Rede TV, SBT e TV Cultura poderão ser captados a uma distância bem maior que a atual e com melhor qualidade. O quinto transmissor comprado irá inicialmente repor o equipamento antigo já desativado, que transmitia a programação da Rede CNT.
Todos nós conhecemos como é a programação dessa rede. Formado basicamente por programação religiosa e de televendas (... de toda espécie). Aí surge o questionamento: Se o canal pertence à prefeitura de Itaguaí, por qual razão deve-se recolocar no ar uma emissora desse tipo?
Por que não, fazer uma consulta pública junto a todos os interessados (Nós, telespectadores da cidade), e com o resultado na mão, protocolar no Ministério das Comunicações a troca da emissora cedente do sinal? É um processo burocrático simples e cotidiano em Brasília.
Existem muitas emissoras interessantes que poderiam ocupar esse canal! Cito algumas como a Record News, MTV, RBTV, Futura, TV Gazeta / SP... Agora, exibir a programação da Rede CNT em detrimento de opções melhores, para mim, é uma total falta de respeito com os telespectadores da cidade!
Minha sugestão aos administradores da cidade é que se faça uma consulta pública para saber dos telespectadores quais canais desejaram ter nessa frequência (Canal 50 UHF)? Assim, todos ficam satisfeitos: A prefeitura que toma uma decisão com respaldo da maioria e a população que foi consultada devidamente (e atendida, dependendo do caso).
Prof. Danilo Aguiar
MTV o/
ResponderExcluirtinha que ser um infantil.pois depois de certa hora quem não tem tv a cabo... só passa programação para adultos... e com bastante violência.
ResponderExcluirBand ou o TV Brasil. a MTV também é uma boa. Ou, começar a pensar na inserção de noticiários locais, fazendo um mix com a TV Brasil.
ResponderExcluirRecord News ou Band News.
ResponderExcluirVamos informar nossa população.