Mega concurso público para a Prefeitura de Itaguaí poderá atrair até 1 milhão de candidatos!


Concurso Público promovido pela prefeitura de Itaguaí poderá chegar a marca de 1 milhão de inscritos

Levando-se em conta a repercussão causada pelo anúncio do novo concurso público na mídia especializada, o número de vagas apresentadas e a diversidade de opções em cargos de diferentes carreiras. A seleção promovida pela prefeitura de Itaguaí poderá chegar ou até ultrapassar a casa dos 1 milhão de candidatos.

Toda essa massa de candidatos chegará a cidade nos dias 24 e 25 de setembro para fazer a prova do concurso público. Espera-se que a prefeitura de Itaguaí organize uma infra-estrutura básica para receber esses candidatos. Pois, se não o fizerem, poderemos ter um caos instalado nos dias da prova de seleção.

Prof. Danilo Aguiar

5 comentários:

  1. Mas ao que parece, melhor: o edital fala nas provas sendo realizadas na cidade do Rio de Janeiro e não aqui. Será que essa informação é incorreta?

    ResponderExcluir
  2. É fato: a cidade nao tem condições de recepcionar. Já fiz um concurso pra lá e foi terrível. Espero que tenha menos inscritos pra disputar comigo!kkk

    ResponderExcluir
  3. Pois essa expectativa foi por água abaixo o número de inscrito foi no total de 51.088 para todos os cargos em abertos. O povo não está mais acreditando nesses concursos que são abertos só para dar vez aos apadrinhados de políticos bem como para sanear os cofres da prefeitura que já deve estar com algum rombo.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!