Agradecimentos pelas 10.000 visualizações!

Após 3 meses no ar, o novo Blog Cidadania do Porto comemora hoje (07/08/2011) 10.000 visualizações.  Em todo esse tempo, foram publicadas 100 postagens. Muitas dessas postagens transformaram-se em ações junto a prefeitura de Itaguaí, tais como a modernização do parque de transmissão de TV e o projeto para a implantação de internet gratuita no centro de Itaguaí.

Ao mesmo tempo, gostaria de agradecer a todos os leitores que prestigiaram esse veículo de comunicação. Não posso esquecer também de agradecer a todas as pessoas que colaboraram com a publicação de postagens nesse blog. Fico muito feliz em saber que este blog possui leitores espalhados em várias correntes partidárias. A todos os meus mais sinceros agradecimentos.

Att.

Prof. Danilo Aguiar

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!