Projeto: Academia Popular nas praças

A Prefeitura de Guaíra instalou uma academia popular em sua praça e mantém um programa diário de treinamento.

Em vários municípios do país, uma nova onda onda está se espalhando pelas praças e praias, é a academia ao ar livre. Onde todos os equipamentos básicos de uma academia são disponibilizados para a população local. As prefeituras instalam os equipamentos nas praças ou praias e mantém um programa de treinamento com assistência de um personal-trainer no local em periodos preveamente marcados.

Em nosso município, existem muitas praças que podem ser instalados equipamentos para uma academia ao ar livre, somado a uma dedicada equipe de profissionais, a cidade poderá ter grandes resultados na melhora da qualidade de vida de seus moradores, tanto para os mais jovens quanto para os mais idosos. Todos então, terão um bom condicionamento físico e um melhor bem-estar.

Fica aí a dica para os responsáveis pelos esportes e lazer na prefeitura municipal.

Prof. Danilo Aguiar

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!