O sonho dos 30% de aumento acabou em decepção!!!

Funcionários contratados chorando juntos na frente da unidade escolar



O desejado, esperado e sonhado aumento de 30% para os professores contratados acabou ontem (27/05), quando os servidores acessaram suas contas e descobriram que o almejado aumento não ocorreu. Agora, só resta esperar os novos episódios da guerra política entre o governo e a oposição.

3 comentários:

  1. Os vereadores de Itaguaí do alto de suas irresponsabilidade, vivem usando o funcionalismo municipal como "moedas", nas suas "chantagens política", em favor deles mesmo.

    Os funcionários já viveram decepções como esta no passado: no início do segundo mandato de Charlinho(quando seria julgado mais uma vez), os vereadores não acreditavam na sua absolvição e, logo foram formando um bloco de oposição, o tal G6.

    Naquela época usaram os professores; com um projeto de aumentar o piso salarial para não menos que R$950,00 por 40 horas. Dias depois fizeram as pazes com o executivo(já que ele não foi cassado), e o piso dos professores caiu no esquecimento.

    Funcionários, façam valer os seus direitos, mas não se deixem fazer de massa de manobra por uma corja só pensam neles.

    ResponderExcluir
  2. Funcionários lutem pelo o aumento salarial cobrem do charlinho e do g de 4 eles tem que saber que vcs tem união e força.

    ResponderExcluir
  3. mais uma vez essa corja suja q são os politicos fazendo acordos e se prostituindo e os servidores é q pagam o pato!

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!