2.100 funcionários contratados serão demitidos pela prefeitura ainda em 2011!

Secretária estadual de trabalho e renda montará estrutura para receber o cadastro dos desempregados da prefeitura

Com a confirmação do concurso público promovido pela prefeitura para agosto ou setembro desse ano, é inevitável que para absorver 2100 aprovados no concurso, será necessário dispensar o mesmo numero em contratados. Assim, boa parte do quadro de funcionários será composto por cidadãos aprovados em concurso público.

Se ocorrer em setembro o que ocorreu com o concurso promovido pela câmara municipal em 2010, onde uma esmagadora parte dos candidatos aprovados era de fora do município, acredita-se que o índice de desemprego aumente 10% e haja redução de até 50% da circulação de dinheiro no comércio local.

2 comentários:

  1. Estamos em dezembro fim de 2011...
    Tivemos algum demisssão? Acredito que não!

    O concurso até o momento nem mesmo foi homologado!

    ResponderExcluir
  2. acho muito dificil de isso acontecer,são muitos os contratados fiquei impressionada é uma cabidada de emprego danada,para vcs terem noção numa equipe de quase quarenta pessoas sou a única concursada .e eles estão muito confiante se acham quase concursados intocaveis pois estão ali porque alguem influente os colocou lá,. e na chefia é só vai 1 vez na semana para assinar ponto e vai embora.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!