Itaguaí oferece 40 vagas para oficina gratuita de iniciação à informática

Prefeitura de Itaguaí oferece curso de informática gratuito na Casa de Cultura

RIO - Até o dia 13 de maio, a prefeitura de Itaguaí está com inscrições abertas para a oficina gratuita de iniciação à informática. São 40 vagas, disponíveis nos dois telecentros comunitários do município, voltadas para adultos maiores de 18 anos. Os interessados devem comparecer à sede da Casa de Cultura de Itaguaí, localizada na Rua Ismael Cavalcante, s/n, centro, das 8h30 às 16h30. Para realizar a inscrição é necessário estar munido com RG, CPF e comprovante de residência.

A oficina tem duração de um mês e as aulas serão realizadas às terças e quintas no Telecentro Comunitário da Casa de Cultura, com início no dia 17 de maio; e às quartas e sextas, no Telecentro Comunitário do Engenho (Rua Ari Parreiras, 1242, bairro do Engenho), começando no dia 18 de maio. Serão quatro turmas, divididas em dois turnos: das 9 às 11h e das 14h às 16h. Mais informações pelo telefone: (21) 2688.8460

fonte: O Globo

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!