OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA do Prefeito Weslei Pereira para Rádio Onda FM - Todos os assuntos foram abordados - CONCURSO ITAGUAÍ 2016: "Vamos ter que fazer o concurso" - Prazo da justiça em VÁRIOS CARGOS é para MARÇO!


O Prefeito de Itaguaí, Weslei Pereira, foi entrevistado pela Rádio Onda FM e tratou de diversos assuntos de interesse da cidade. Falou sobre a crise econômica e como a cidade precisou se adequar a esse momento. Anunciou o plano de ação do governo para os próximos meses.

Em relação ao concurso, na próxima quinta-feira (Não especificou se era 22 ou 29/10) será enviado a Câmara Municipal uma reforma administrativa para adequar os cargos as reais necessidades do município, criando cargos necessários e sob determinação judicial e extinguindo cargos desnecessários.

Apontou determinações da justiça para concurso para Guardas Ambientais, guardas municipais e apontou que existem cerca de 550 Guardas de Patrimônio Contratados (Prazo até março 2016). Assistir a partir de 1 hora e 3 minutos...

Assista a parte referente ao concurso, assistir a partir de 1:38:05

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!