Funcionalismo Itaguaí: Prefeito WESLEI PEREIRA confirma pagamento do funcionalismo para SEXTA (23/10) - Prefeitura de Itaguaí mantém calendário para pagamento antecipado!

Weslei Pereira anuncia na rádio pagamento aos servidores / Foto: Carlos Campos

Com dois dias de antecedência, o prefeito Weslei Pereira, de Itaguaí, confirmou o pagamento do funcionalismo público para a sexta-feira (23/10), o que já vem acontecendo nos últimos seis meses da atual gestão. O anúncio foi feito nesta tarde na Rádio Onda FM ao ser entrevistado por J. Neto, âncora da emissora.

De acordo com o prefeito, cerca de R$ 19 milhões serão investidos na economia movimentando o comércio com a injeção de recursos provenientes da Prefeitura. Para ele, as medidas adotadas pelo governo surtiram efeito, possibilitando o pagamento.

Mesmo com as dificuldades econômicas que afetam o Brasil e atingiram vários estados e municípios, a Prefeitura de Itaguaí garante o pagamento de mais de 8 mil servidores (efetivos, contratados e comissionados).

- Acabei de receber a informação do secretário de Administração, Glauco Miranda, que tem mais de 30 anos de carreira, garantindo o pagamento para sexta-feira, antecipando em dois dias a data programada. Depois de muito esforço, cumprimos nossa meta, ou seja, garantimos o dinheiro no final do mês. A União está com dificuldade de quitar seus compromissos, bem como estados e outras cidades, Itaguaí venceu mais uma barreira – declarou Weslei Pereira.

Na entrevista, o prefeito também anunciou a implantação da Central de Hemodiálise, da licitação para a utilização de van com ar-condicionado como transporte complementar, a aquisição de um tomógrafo, a implantação de dez novos leitos de UTI na cidade (Unidade de Terapia Intensiva) e a revitalização do Centro.

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!