ATENÇÃO PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO de Itaguaí: Quarta (26/08) é ELEIÇÃO de conselheiros para o FUNDEB e CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Quinta (27/08) é ASSEMBLEIA GERAL da categoria! PARTICIPE!



Essa é uma semana importante para a categoria. Quinta é a eleição de representantes do FUNDEB e Conselho municipal de Educação, e na quinta, é convocada a Assembleia Geral da Categoria.

ELEIÇÃO DE CONSELHEIROS DO FUNDEB
E CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO


O Sepe-Itaguaí convoca a categoria para está presente na Câmara Municipal de Itaguaí ao longo do dia 26/08. O Objetivo da convocação é a eleição de integrantes da categoria para os conselhos do FUNDEB e Conselho Municipal de Educação, como segue a imagem acima.


AVALIAÇÃO GERAL DAS CONDIÇÕES DE TRABALHO 
E DE INFRAESTRUTURA DAS ESCOLAS

Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação, - SEPE Itaguaí -, convoca assembleia geral da rede municipal de ensino, para o dia 27/08, quinta, às 14 horas, no Espaço Maia.

A assembleia, - que será a primeira da nova gestão - , tem como objetivos principais:

Os desdobramentos do Plano de Lutas da última greve; 

Problemas de infraestrutura das unidades escolares;

Material pedagógico, além de discutir a qualidade das relações de trabalho nas escolas.

O Sindicato solicita, também, que os servidores elaborem um relatório, discriminando os diversos problemas de infraestrutura, em cada escola. A partir dos relatórios, um documento geral será criado e entregue diretamente ao prefeito, cobrando providências.

Venha participar e traga o seu colega!

O SEPE somos nós! Nossa força, nossa voz!

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!