PREFEITURA DE ITAGUAÍ divulga lista dos aprovados no Processo Seletivo da SAÚDE - Convocados têm até o dia 28 de agosto para comparecer ao RH da secretaria



A Secretaria de Saúde de Itaguaí divulgou, nesta terça-feira (25/8), a lista dos classificados do Processo Seletivo Simplificado, publicado no Jornal Oficial 416, de 10 de julho de 2015. Os aprovados devem comparecer, até a próxima sexta-feira (28/8), ao setor de Recursos Humanos, localizado na Avenida Prefeito Isoldackson Cruz de Brito, nº 18745, 3º Andar, sala 313.

Os 93 funcionários da área da saúde podem ter duração de vinculo empregatício de até dois anos, de acordo com a autorização de contratação da lei 3.329.

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!