OPORTUNIDADES para cursos de QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL da FAETEC - 71.948 VAGAS - Alunos da rede estadual podem ser inscrever até o dia 13 de julho - INSCREVA-SE AQUI!



Informações, clique no LINK abaixo:



A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), em parceria com a Secretaria de Estado de Educação, está disponibilizando vagas aos alunos da rede estadual para cursos gratuitos de Qualificação Profissional. As inscrições vão até o dia 13 de julho e devem ser realizadas na unidade da Faetec de interesse.

Podem participar os estudantes que estejam cursando o 8º ou o 9º ano do Ensino Fundamental ou 1ª, 2ª e 3ª séries do Ensino Médio, Regular ou EJA. É necessário levar os documentos solicitados no linkhttp://www.faetec.rj.gov.br/index.php/inscricoes/formacao-inicial-e-continuada1, junto com a declaração de frequência da escola e o número de matrícula no Conexão Educação.

Confira aqui as vagas para os cursos e os telefones e endereços das unidades.


Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!