PREFEITURA DE ITAGUAÍ oferece transporte escolar para mil universitários de Itaguaí - INSCRIÇÕES para transporte gratuito até 30/07 - ÔNIBUS GRATUITO para universitários até SEROPÉDICA, CAMPO GRANDE E SANTA CRUZ!





Catorze ônibus da Prefeitura Municipal transportam alunos a universidades - Foto Divulgação Sectran







Alunos que moram em Itaguaí agora têm transporte gratuito para fazer seu curso superior. A Prefeitura Municipal de Itaguaí transporta os estudantes para as universidades de Campo Grande, Santa Cruz e Seropédica. O cadastro para novos alunos teve início na quarta-feira (1/7) e fica disponível até o dia 30/07. Os 14 coletivos que realizam o transporte, permitem que os cerca de mil estudantes cadastrados do município economizem dinheiro de passagem na ida e na volta da universidade, além de zelar pelo conforto e segurança durante o trajeto.

A estudante do 1º semestre de direito da Universidade Unisuan de Campo Grande, Joyce de Oliveira Moraes, disse que começou a utilizar o transporte universitário neste ano e destacou as vantagens.

- Uma das maiores qualidades do transporte é conseguir chegar às aulas com antecedência, o que não acontecia antes. Eu me atrasava muito e perdia boa parte do conteúdo da disciplina. Além disso, ele também nos dá segurança e comodidade no caminho de ida e volta da instituição – aponta a estudante.

Os interessados devem comparecer à sede da Prefeitura Municipal de Itaguaí, munidos de documentos originais e cópias da identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de residência, declaração da instituição e uma foto 3x4. Os veículos tem horário de partida às 17h e o ponto final é em frente à sede da Sectran. 

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!