Concurso Itaguaí 2011: Cerca de 500 CONVOCADOS ainda aguardam posse - PREFEITURA DE ITAGUAÍ possuem inúmeros processos - PÁGINA DO CONCURSO só será virada com POSSE de convocados!




Quem são esses concursados?

Resposta

"Inspetores, orientadores e supervisores educacionais, profissionais da educação, saúde e da assistência social, agentes e auxiliares administrativos e muitos outros, profissionais do transito, entre muitos outros"





O Blog Cidadania do Porto vem cobrindo o concurso público último realizado desde maio de 2011. Ao longo dessa história houveram milhares de convocações e posses, que representam seguramente mais de 80% dos atuais quadros efetivos da prefeitura. Contudo, a fatídica convocação de 19 e 24 de dezembro de 2012 ainda está pendente com cerca de 500 convocados aguardando, já passados quase 3 anos, a posse devida.

Poupemos o tempo com relativizações ou com argumentações de que a Prefeitura não possui no momento espaço para absorvê-los (em 3 anos...). O fato é que o direito de posse dessas centenas de pessoas é real e muitos estão na justiça em busca de seus direitos. Em resumo: A novela do concurso continua viva e a página desse episódio está longe de ser virada.

Em 2 anos, Luciano Mota não foi capaz ou não se interessou em virar essa página concluindo as posses. Weslei Pereira não será melhor que Luciano se fazer o mesmo e ignorar solenemente o episódio. A página precisa ser virada e somente o será se concluir a posse dessas pessoas . Esse é o posicionamento do Blog Cidadania do Porto e continuaremos falando do Concurso de 2011 até que o último convocado de dezembro de 2012 receba a convocação da posse devida.

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!