PREFEITURA DE SAQUAREMA (RJ) abre PROCESSO SELETIVO para DIVERSOS CARGOS - 194 vagas - Motorista de Ônibus e Transporte Escolar, Motorista de Ambulância / Van, Motorista de Veículos Leves e Motorista de Caminhão, Atendente, Monitor de Transporte Escolar, Cuidador de Idoso, Cuidador Infantil e Técnico de Aparelho Gessado, Farmacêutico e Nutricionista - Exigência desde o FUNDAMENTAL até o SUPERIOR - Salários até R$ 1.885,74 - Inscrições entre 30,31/07 até 01/08 - Maiores informações, CLIQUE AQUI!


A Prefeitura de Saquarema, no estado do Rio de Janeiro, através da Secretaria Municipal de Administração, Receita e Tributação, torna público o edital nº 003/2019 de seu processo seletivo simplificado destinado ao preenchimento de 194 vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Vagas

Nível fundamental: Motorista de Ônibus e Transporte Escolar, Motorista de Ambulância / Van, Motorista de Veículos Leves e Motorista de Caminhão;

Níveis médio e técnico: Atendente, Monitor de Transporte Escolar, Cuidador de Idoso, Cuidador Infantil e Técnico de Aparelho Gessado;

Nível superior: Farmacêutico e Nutricionista.

O vencimento para os profissionais acima é de até R$ 1.885,74. A jornada de trabalho semanal é de 20 horas para as vagas de nível superior e de 40 horas para as demais vagas.

Locais de lotação

Os profissionais serão lotados nos seguintes locais:

Secretaria Municipal de Administração, Receita e Tributação;
Secretaria Municipal de Educação e Cultura;
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social;
Secretaria Municipal de Saúde;
Secretaria Municipal de Transportes.

Inscrições

As inscrições serão realizadas das 09 às 17 horas, no Centro de Capacitação Profissional Vinicius França Vidal, que fica localizado na Rua Tiá Melo, nº 25, bairro São Geraldo, em Saquarema - RJ, nas seguintes datas:

30 de julho de 2019 para Atendente;
31 de julho de 2019 para Motorista (todos);
01 de agosto de 2019 para as demais vagas.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição. Ao se inscrever, o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição preenchida, os documentos de identificação pessoal e as demais documentações exigidas em edital.

Provas

Este processo seletivo será composto por avaliação de experiência profissional para todas as funções e por avaliação de títulos, apenas para as vagas de nível superior. 

Validade

Este processo seletivo será válido por um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Prefeitura de Saquarema - RJ.

Edital

Outras informações sobre este processo seletivo poderão ser obtidas no edital, disponível no site da Prefeitura de Saquarema - RJ.

Divulgação: Concursos no Brasil  

COMUNIDADES DO FACEBOOK - RIO DE JANEIRO


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ - https://www.facebook.com/groups/15252767510650

Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde RJ -

Professores e Profissionais da Educação RJ - https://www.facebook.com/groups/2452036501740478/

Pesquisadores, Mestres e Doutores RJ - https://www.facebook.com/groups/1263576947067285/

COMUNIDADES DO FACEBOOK - SÃO PAULO


Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde SP -

Empregos, Jovem Aprendiz e Estágios SP - https://www.facebook.com/groups/1977955832489392/

4 comentários:

  1. Boa tarde eu gostaria de saber aonde é que pega o formulário para ser preenchido para o processo seletivo da prefeitura que vai acontecer ainda nesse mês

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde eu gostaria de saber aonde é que pega o formulário para ser preenchido para o processo seletivo da prefeitura que vai acontecer ainda nesse mês

    ResponderExcluir
  3. Bom dia será a calcificação das pessoas que se escreveram.

    ResponderExcluir
  4. Como ficamos sabendo da classificação? Ou resultado

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!