PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO abre SELEÇÃO para VOLUNTÁRIOS no PROGRAMA MAIS ALFABETIZAÇÃO - Inscrições de 5 a 6/08 - Em nível nacional a Bolsa é de R$ 150,00 (Por turma) - Maiores Informações, CLIQUE AQUI!


A Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ anuncia novo Processo Seletivo para Assistentes de Alfabetização para o Programa Mais Alfabetização. As inscrições podem ser feitas nos dias 05 e 06 de agosto de 2019, na Unidade Escolar em que deseja atuar segundo disponibilizado em edital. Objetivo é o preenchimento das vagas para Assistentes de Alfabetização para atuar no Programa Mais Alfabetização para atuar como voluntários nas turmas 1º e 2º anos do Ensino Fundamental. A carga horária de 40 horas semanais e será ressarcido pelas despesas durante o exercício do cargo.


Esta seleção será realizada por meio de Análise de Currículo e Entrevista, para mais informações consulte o edital disponível em nosso site. 

Nota do Blog: O edital da Prefeitura do Rio de Janeiro não fala em valor da bolsa. Porém, o programa federal é comum a todos os municípios e, em todos, o valor da bolsa é de R$ 150,00 por turma. Ou seja, provavelmente será este mesmo o valor aplicado no Rio. Cabe confirmação.

Divulgação: Notícias  Professores  

COMUNIDADES DO FACEBOOK - RIO DE JANEIRO


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ - https://www.facebook.com/groups/15252767510650

Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde RJ -

Professores e Profissionais da Educação RJ - https://www.facebook.com/groups/2452036501740478/

Pesquisadores, Mestres e Doutores RJ - https://www.facebook.com/groups/1263576947067285/

COMUNIDADES DO FACEBOOK - SÃO PAULO


Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde SP -

Empregos, Jovem Aprendiz e Estágios SP - https://www.facebook.com/groups/1977955832489392/

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!