PREFEITURA DE BARRA MANSA (RJ) abre processo seletivo para SECRETARIA DE SAÚDE - 141 vagas - DIVERSOS CARGOS com exigência de ENSINO FUNDAMENTAL, MÉDIO, TÉCNICO e SUPERIOR - Administrativos, Apoio, Técnicos, Médicos, Dentistas e Demais profissionais - Salário de R$ 998,00 para TODOS OS CARGOS - Inscrições de 6 até 7/05 - Maiores informações, CLIQUE AQUI!


A Prefeitura de Barra Mansa lançou nesta quinta-feira (02) o edital para a contratação temporária de profissionais para atuarem na pasta. Ao todo serão oferecidas 141 vagas, no prazo de até 12 meses podendo ser prorrogado para mais 12. A inscrição será realizada pelo candidato interessado com o preenchimento de ficha de inscrição e com a entrega do currículo vitae na prefeitura, nos dias 06 e 07 de maio, entre 9 e 15 horas

Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde RJ

O ato da inscrição é pessoal e intransferível, não cabendo inscrição através de procuração. As vagas são destinadas a candidatos a nível fundamental, médio, técnico e superior. O resultado final estará à disposição do público para consulta a partir no dia 20 de maio, no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Barra Mansa e no site da prefeitura na aba Portal da Transparência.

A seleção será para as seguintes áreas:

Pedreiro, Motorista, Eletricista, Bombeiro hidráulico, Pintor, Recepcionista, Auxiliar de serviços gerais, Auxiliar administrativo, Almoxarife, Técnico de enfermagem, Técnico de farmácia, Técnico de laboratório, Técnico de radiologia, Técnico de radiologia odontológica, Técnico em saúde bucal, Assistente social, Enfermeiro, Enfermeiro auditor, Enfermeiro obstetra, Psicologia, Farmacêutico, Fonoaudiólogo auditor, Arquiteto, Dentista patologista, Gestor de recursos humanos, Médico clínico geral, Médico pediatra, Médico endocrinologista, Médico nefrologista, Médico cardiologista, Médico endocrinologista pediátrico, Médico dermatologista, Médico pneumologista, Médico pneumologista pediátrico, Pneumologista, Psiquiatra, Otorrinolaringologista, Médico reumatologista, Médico gastroenterologista e Médico auditor.

Documentos

Durante a inscrição os candidatos deverão ter em mão os seguintes documentos e cópia: currículo atualizado, comprovante de escolaridade (certificado ou declaração com validade de 30 dias), comprovante de experiências profissionais (carteira de trabalho ou contrato de trabalho ou certidão de comprovação de experiência profissional na área de atuação), comprovante de cursos complementares na área de atuação (certificado ou declaração), comprovante de residência, registro no Conselho de Classe pertinente a função, CPF e Carteira de Identidade, carteira de motorista D ou superior (para o cargo de motorista), comprovante de quitação eleitoral, certificado de reservista, certidão de Antecedentes Criminais pelo site 


e comprovante de situação cadastral – regularidade do CPF, pelo site 


MAIORES INFORMAÇÕES

Divulgação: Diário do Vale 

COMUNIDADES DO FACEBOOK - RIO DE JANEIRO


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ - https://www.facebook.com/groups/15252767510650

Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde RJ -

Professores e Profissionais da Educação RJ - https://www.facebook.com/groups/2452036501740478/

Pesquisadores, Mestres e Doutores RJ - https://www.facebook.com/groups/1263576947067285/

COMUNIDADES DO FACEBOOK - SÃO PAULO


Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde SP -

Empregos, Jovem Aprendiz e Estágios SP - https://www.facebook.com/groups/1977955832489392/

Pesquisadores, Mestres e Doutores SP - https://www.facebook.com/groups/1560254400702745/

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!