ELETROBRAS abre PROCESSO SELETIVO para PROGRAMA JOVEM APRENDIZ - 25 vagas no RIO DE JANEIRO - Idade de 14 até 18 anos - Exigência: Estar cursando desde 9° ano do ENSINO FUNDAMENTAL até o ENSINO MÉDIO completo - Salário de até R$ 408,00 + Série de benefícios - Inscrições entre os dias 6 e 7/05 - Maiores informações e Apostila para estudo, CLIQUE AQUI!


As Centrais Elétricas Brasileiras S.A. - ELETROBRAS, anunciou a abertura das inscrições referentes ao processo seletivo regido pelo edital de 3 de maio de 2019, com o intuito de preencher 25 vagas, sendo 20 imediatas e 5 para formação de cadastro reserva para Jovens Aprendizes, na fase de formação teórica do curso de assistente administrativo. Este processo seletivo será organizado pelo SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, através da unidade SENAI Laranjeiras.

APOSTILA DO JOVEM APRENDIZ ELETROBRAS  2015 DISPONÍVEL
>>>>CLIQUE AQUI!<<<<

O contratado receberá remuneração de acordo o salário mínimo-hora (piso nacional). Além da remuneração especificada, a empresa oferece como benefícios: auxílio transporte e auxílio-alimentação ou auxílio-refeição. De acordo o edital, a prática profissional será subsequente ao curso de formação do SENAI, portanto, ocorrerá após a conclusão da etapa escolar.

Pré-requisito

- Declaração que comprove estar cursando pelo menos o 9º ano do ensino fundamental (ou estar cursando o nível médio);

- Diploma/ Certificado de Conclusão do Ensino Médio.

Para os aprendizes portadores de deficiência - PcD serão reservadas 5% (cinco por cento) das vagas existentes neste processo.

Inscrições

A Inscrição será realizada através do envio do formulário de inscrição, devidamente preenchimento (disponível no site www.eletrobras.com na área "Trabalhe conosco"), para o e-mail: jovemaprendiz_eletro@eletrobras.com, das 9h do dia 6 até 12h do dia 7 de maio de 2019. O candidato deverá apresentar dos seguintes documentos originais, para a confirmação da inscrição:

Original da cédula de identidade dentro da validade;

Original do CPF do próprio candidato;

Comprovante de escolaridade, constando série e turno em que está matriculado (declaração emitida no máximo 30 dias antes da inscrição) ou histórico ou certidão;

Comprovante de residência;

Certificado de reservista para os jovens com 18 anos completos;

Carteira de trabalho;

Título de eleitor para os jovens com 18 anos completos.

Os candidatos que desejarem a pontuação extra, também deverão entregar a documentação abaixo no dia da prova:

Declaração de Escolaridade atualizada, ou Certificado de conclusão do ensino fundamental ou médio, para os candidatos que não estejam estudando, ambos emitidos por Instituição de Ensino Pública.

Declaração de baixa renda, através de apresentação do Número de Inscrição no Cadastro Único (Pode ser obtido através da ferramenta Consulta Cidadão: 
https://aplicacoes.mds.gov.br/sagi/consulta_cidadao/index.php), que pode ser através do Cartão do Programa Bolsa Família, desde que esteja em condição regular.

Provas

Os inscritos serão avaliados por meio de provas escritas, na data provável de 15 de maio de 2019, com início às 9h e término às 12h, nas instalações do SENAI, localizada na Rua São Francisco Xavier nº 417 - Maracanã, Rio de Janeiro/RJ. O resultado final da presente seleção será publicado no Diário Oficial da União e disponibilizado no site da Eletrobras - www.eletrobras.com.

EDITAL
https://editalconcursosbrasil.com.br/wp-content/uploads/2019/05/edital-jovem-aprendiz-eletrobras-2019.pdf

Divulgação: Concursos no Brasil  

COMUNIDADES DO FACEBOOK - RIO DE JANEIRO


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ - https://www.facebook.com/groups/15252767510650

Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde RJ -

Professores e Profissionais da Educação RJ - https://www.facebook.com/groups/2452036501740478/

Pesquisadores, Mestres e Doutores RJ - https://www.facebook.com/groups/1263576947067285/

COMUNIDADES DO FACEBOOK - SÃO PAULO


Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde SP -

Empregos, Jovem Aprendiz e Estágios SP - https://www.facebook.com/groups/1977955832489392/

Pesquisadores, Mestres e Doutores SP - https://www.facebook.com/groups/1560254400702745/

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!