EDUCAÇÃO ESTADUAL (RJ) - Edital sai em NOVEMBRO - PROVAS em DEZEMBRO ou JANEIRO/2019 - 1.720 VAGAS OFERTADAS - Todas as NOVIDADES, APOSTILAS para INICIO DA PREPARAÇÃO PARA PROVA, CLIQUE AQUI!


O edital do concurso Seeduc-RJ com 1.720 vagas para professores poderá ser publicado até meados de novembro. O prazo foi informado com exclusividade à um jornal especializado em concursos na quinta-feira, 25, pelo presidente da Ceperj, banca organizadora. Pedro Castilho adiantou que o edital depende apenas de aprovação pela Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro. 

GRUPO: PROFESSORES e PROFISSIONAIS DA 
EDUCAÇÃO RJ no FACEBOOK

Essa previsão confirma que o concurso para professores 16 horas será aberto ainda este ano, como adiantado pela Secretaria de Educação. De acordo com o presidente da Fundação Ceperj, as 1.720 vagas serão distribuídas pelas 13 diretorias regionais metropolitanas do estado do Rio. O presidente da Ceperj também informou que as provas do concurso Seeduc-RJ deverão ocorrer até dezembro ou no início do próximo ano

As vagas do concurso serão para professores de 16 horas semanais de várias disciplinas. A intenção é que a chamada de aprovados para posse comece em 2019. Os aprovados, além das oportunidades imediatas, devem ser convocados assim que ocorrerem aposentadorias de servidores.


O BLOG CONCURSOS RJ INDICA AOS LEITORES AS APOSTILAS OPÇÃO! TEMOS TODAS AS APOSTILAS DISPONÍVEIS, CLIQUE ABAIXO:




Professor Docente I (Geral) 






Professor Docente I Artes













COMUNIDADES DO FACEBOOK - RIO DE JANEIRO


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ - https://www.facebook.com/groups/15252767510650

Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde RJ - 


Pesquisadores, Mestres e Doutores RJ - https://www.facebook.com/groups/1263576947067285/

COMUNIDADES DO FACEBOOK - SÃO PAULO


Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde SP -


Empregos, Jovem Aprendiz e Estágios SP - https://www.facebook.com/groups/1977955832489392/

Pesquisadores, Mestres e Doutores SP - https://www.facebook.com/groups/1560254400702745/

Um comentário:

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!