MRS abre PROGRAMA DE ESTÁGIO - 26 vagas para o RIO DE JANEIRO - Inscrições até 04/11 - Todas as informações, CLIQUE AQUI


Os candidatos interessados no Programa de Estágio da MRS Logística ganharam mais tempo. As inscrições foram prorrogadas até o dia 4 de novembro e as oportunidades são diversas, tanto para o nível técnico quanto para o nível superior. Para se inscrever, o candidato precisa acessar www.mrs.com.br/estagio

MG
Barbacena (1 vaga)
Belo Horizonte (17 vagas)
Bom Jardim de Minas (1 vaga)
Conselheiro Lafaiete (8 vagas)
Jeceaba (5 vagas)
Juiz de Fora (56 vagas)
Santa Rosa (1 vaga)
São Brás do Suaçuí (2 vagas)
São João del Rei (1 vaga)

RJ
Barão de Juparanã (1 vaga)
Barra do Piraí (9 vagas)
Brisamar (3 vagas)
Itaguaí (3 vagas)
Paulo de Frontin (1 vaga)
Resende (2 vagas)
Rio de Janeiro (2 vagas)
Volta Redonda (5 vagas)

SP
Itaquaquecetuba (1 vaga)
Itirapina (1 vaga)
Jundiaí (1 vaga)
Santos (2 vagas)
São Paulo (1 vaga)
Taubaté (3 vagas)

Podem participar estudantes de nível Superior com previsão de formatura entre julho e dezembro de 2020, além de estudantes de nível Técnico. O Programa de Estágio contempla vagas nas diferentes áreas de atuação e localidades da MRS Logística. Inscreva-se neste link.

Ao longo de dois anos, no caso do estagiário de nível Superior e de um ano para nível Técnico, o estagiário participará de atividades e desafios da área na qual for alocado e será acompanhado por profissionais já estabelecidos no mercado, que estimularão o crescimento e o desenvolvimento do estagiário na empresa. Ele poderá conduzir um Projeto Aplicativo alinhado ao seu setor, o que contribuirá com a sua formação acadêmica.

Após a entrada no Programa de Estágio, e a vivência nas respectivas áreas, o estagiário poderá se inscrever no Programa de Trainee MRS ou participar dos processos seletivos internos, que são uma excelente porta de entrada para a efetivação profissional e o aceleramento da carreira.

Após a análise da inscrição e, a partir do seu desempenho nas etapas online, o candidato poderá ser convocado para as etapas presenciais. O tempo para a convocação das etapas presenciais pode variar de acordo com a localidade e ficará condicionado à disponibilidade de vagas, que variam de acordo com as necessidades de cada gerência da companhia e também entre as regiões. A previsão para o início das atividades é Fevereiro/2019.

Para saber mais, acesse: www.mrs.com.br/estagio

Divulgação: MRS


COMUNIDADES DO FACEBOOK - RIO DE JANEIRO


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ - https://www.facebook.com/groups/15252767510650

Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde RJ - 


Pesquisadores, Mestres e Doutores RJ - https://www.facebook.com/groups/1263576947067285/

COMUNIDADES DO FACEBOOK - SÃO PAULO


Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde SP -


Empregos, Jovem Aprendiz e Estágios SP - https://www.facebook.com/groups/1977955832489392/

Pesquisadores, Mestres e Doutores SP - https://www.facebook.com/groups/1560254400702745/

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!