PREFEITURA DE ITABORAÍ (RJ) abre PROCESSO SELETIVO - Contratação de VOLUNTÁRIOS para o PROGRAMA MAIS ALFABETIZAÇÃO - Ajuda de custo entre R$ 150,00 e R$ 300,00 - Inscrições entre 21 e 22/03 - Todas as informações, CLIQUE AQUI!


Foi publicado neste sábado (17/03/2018), no Jornal Diário do Leste site http://diariodoleste.com.br/, o Edital do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de voluntários para atuar especificamente no Programa Mais Alfabetização nas escolas da Rede Pública Municipal de Ensino de Itaboraí. As inscrições acontecerão presencialmente no NTM (Núcleo Tecnológico Municipal), munidos da impressão dos formulários e cópias dos documentos constantes no edital, impreterivelmente nos dias 21 e 22/03/2018 de 9h às 12h e 13h às 16h. Poderão participar do Processo seletivo, somente professores formados no curso Normal Médio e/ou estudantes de Pedagogia.

1° PARTE DO EDITAL


2° PARTE DO EDITAL


3° PARTE DO EDITAL


Divulgação: Diário do Leste


COMUNIDADES DO FACEBOOK - RIO DE JANEIRO


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ -https://www.facebook.com/groups/15252767510650

Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde RJ - 


Pesquisadores, Mestres e Doutores RJ - https://www.facebook.com/groups/1263576947067285/

COMUNIDADES DO FACEBOOK - SÃO PAULO

Concursos Públicos SP 

Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde SP 

Empregos, Jovem Aprendiz e Estágios SP 

Pesquisadores, Mestres e Doutores SP

2 comentários:

  1. Eu gostaria de saber onde encontro o link com os formulários que devem ser preenchidos e impressos, pois não encontrei

    ResponderExcluir
  2. NÃO CONSIGO IMPRIMIR A FIXA DE INSCRIÇÃO.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!