TRIBUNAL DE JUSTIÇA (RJ) abre PROCESSO SELETIVO - JUIZ LEIGO para os JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS - 50 vagas - Inscrições até 12/04 - Todas as informações, CLIQUE AQUI!


O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), divulgou o edital do II processo seletivo destinado ao preenchimento de 50 vagas para a função de Juiz Leigo, nos Juizados Especiais Cíveis do Estado do Rio de Janeiro. O certame está sendo executado sob responsabilidade da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista, doravante denominada VUNESP.

As vagas serão oferecidas preferencialmente nas seguintes Comarcas: Capital, Barra Mansa, Belford Roxo, Duque de Caxias, Itaboraí, Japeri, Magé, Maricá, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Queimados, Petrópolis, São Gonçalo, São João de Meriti, Teresópolis, Volta Redonda e Cabo Frio, bem como serão oferecidas vagas para a atuação como Itinerantes, nos termos do artigo 1º, § 4º da Resolução TJ/OE/RJ nº 35/2013.

As inscrições já estão abertas e os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 12 de abril de 2018, via internet, pelo site www.vunesp.com.br. O valor cobrado como taxa de inscrição é de R$ 150,00. De acordo com o edital, o certame consistirá de provas objetivas e provas escritas - discursivas (prática de sentença), com previsão de que sejam realizadas no dia 10 de junho de 2018, em locais informados posteriormente. Os candidatos aprovados na primeira fase passarão ainda por avaliação de títulos.

O processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado. Todas as publicações que se referem ao certame devem ser conferidas no site da organizadora, pelo link a seguir: Veja o edital em https://www.vunesp.com.br/TJRJ1701

Divulgação: Concursos no Brasil

COMUNIDADES DO FACEBOOK - RIO DE JANEIRO


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ -https://www.facebook.com/groups/15252767510650

Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde RJ - 


Pesquisadores, Mestres e Doutores RJ - https://www.facebook.com/groups/1263576947067285/

COMUNIDADES DO FACEBOOK - SÃO PAULO

Concursos Públicos SP 

Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde SP 

Empregos, Jovem Aprendiz e Estágios SP 

Pesquisadores, Mestres e Doutores SP

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!