RIOSAÚDE abre PROCESSO SELETIVO para PSICÓLOGOS e MÉDICOS - 60 vagas - Salário básico de R$ 3.895,50 + benefícios - Inscrições até 28/02 - Todas as informações, CLIQUE AQUI!


A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A, mais conhecida como RIOSAÚDE, publicou novo edital de processo seletivo n.º 009/2018, com o intuito de preencher 60 vagas, distribuídas entre os empregos públicos de Psicólogo e Médico nas áreas de: Clínica Médica, CTI Adulto, Cirurgia Geral, Obstetrícia, Ortopedia e Pediatria. 

Os contratados atuarão em regime de 12 e 30 horas e podem perceber salário básico de até R$ 3.895,50, ao qual serão acrescidos os adicionais legais e os seguintes benefícios: Adicional de insalubridade, no percentual estabelecido pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT; Adicional noturno, no percentual e nas condições estabelecidas pela CLT; Alimentação coletiva em refeitório na localidade da prestação dos serviços; Auxílio Transporte, nos termos da Lei 7.418/85.

A carga horária ao cargo de Médico poderá sofrer alteração dada à necessidade da empresa e a disponibilidade do profissional, sendo o salário base acrescido na proporcionalidade da variação da carga horária (12h, 24h ou 36h). O candidato interessado em se inscrever, deverá acessar entre os dias 22 a 28 de fevereiro de 2018, o endereço eletrônico http://prefeitura.rio/riosaude/ e escolher, na aba Oportunidades, a opção “Hospital Municipal Rocha Faria”.

Após realizar a inscrição online, o candidato terá seu nome publicado, com a nota correspondente, no Diário Oficial da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e poderá ser convocado para apresentar os documentos e comprovar que atende às seguintes condições: Este processo seletivo compreende a Análise de Currículo mediante observância dos critérios de pontuação dos candidatos. O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de 180 dias, a contar da data da sua homologação.

Fonte: 
http://doweb.rio.rj.gov.br/visualizar_pdf.php?reload=ok&edi_id=00003672&page=47&search=processo%20seletivo

Divulgação: Concursos no Brasil

COMUNIDADES DO FACEBOOK


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ -https://www.facebook.com/groups/15252767510650

Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde RJ - 


Pesquisadores, Mestres e Doutores RJ - https://www.facebook.com/groups/1263576947067285/

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!