PREFEITURA de CABO FRIO (RJ) abre PROCESSO SELETIVO - PROFESSORES e AUXILIAR DE CLASSE - Salários de até R$ 1.369,93 - FORMAÇÃO DE QUADRO DE RESERVA - Inscrições até 28/01 - Todas as informações, CLIQUE AQUI!


A Prefeitura de Cabo Frio (RJ) iniciou o processo seletivo para contratação Temporária de Profissionais da Educação Básica, composto por Professor Docente I, Professor Docente II, Professor Docente II Especialista (Orientador Educacional, Inspetor Escolar e Supervisor Escolar) e Auxiliar de Classe, a fim de atender às necessidades temporárias de excepcional interesse público da Rede Municipal de Educação.

As inscrições para o Processo Seletivo serão realizadas no site oficial da Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio, www.semecabofrio.rj.gov.br, entre os dias 24 de janeiro de 2018 e 28 de janeiro de 2018.  A quantidade de vagas estará condicionada à necessidade de substituições na Rede Municipal de Educação de Cabo Frio para o ano letivo de 2018 e para o ano subsequente, caso ocorra prorrogação do resultado do presente processo seletivo. 

A remuneração de cada cargo será determinada conforme a seguinte tabela em anexo.

Link: http://www.semecabofrio.rj.gov.br/

Edital: https://1drv.ms/b/s!AgcWgj00cOSPkidqznaXnd-Qgicm

Inscrições pelo site : http://processoseletivo.semecabofrio.rj.gov.br/inscricao

Divulgação: Prefeitura de Cabo Frio

COMUNIDADES DO FACEBOOK


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ -https://www.facebook.com/groups/15252767510650

Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde RJ - 


Pesquisadores, Mestres e Doutores RJ - https://www.facebook.com/groups/1263576947067285/

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!