PREFEITURA DE SEROPÉDICA abre PROCESSO SELETIVO - Programa de Esporte e Lazer da Cidade - Vagas para MONITORES e GRADUADOS em EDUCAÇÃO FÍSICA - 157 vagas - Inscrições de 27-28/12 - Salários até R$ 1.400,00 - Todas as informações, CLIQUE AQUI!


A Prefeitura de Seropédica abriu PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO para o PROGRAMA DE ESPORTE E LAZER DA CIDADE (PELC). Para essa seleção, a prefeitura está selecionando graduados em Educação Física e também há oportunidades para quem tem ensino fundamental com habilidades específicas que estão no edital. O Processo Seletivo Simplificado é destinado ao preenchimento de 72 vagas para agentes sociais com previsão de contratação imediata e outras 72 vagas que comporão o cadastro de reservas, além de 1 vaga para coordenador pedagógico e 12 vagas para coordenadores de núcleo

Os salários oferecidos até R$ 1.400,00 por um período de contrato de 11 meses. As inscrições ocorrerão entre os dias 27 e 28 de dezembro de 2017. Os interessados deverão comparecer a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte/ Subsecretaria de Esporte, localizada na Avenida Ministro Fernando Costa, número 414, Centro, Seropédica/RJ. 

MAIORES INFORMAÇÕES

COMUNIDADES DO FACEBOOK


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ -https://www.facebook.com/groups/152527675106508/

Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde RJ - 


Pesquisadores, Mestres e Doutores RJ - https://www.facebook.com/groups/1263576947067285/

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!