CECIERJ abre PROCESSO DE SELEÇÃO para TUTORES do Pré-Vestibular Social - Diversas vagas em vários municípios - Bolsa de até R$ 1.100,00 - Inscrições até 12/01 - Todas as informações, CLIQUE AQUI!

O Pré-Vestibular Social, mantido pelo consórcio CECIERJ, está com inscrições abertas para tutores no período de 2018. Serão aceitas inscrições para professores de diversas áreas em diferentes cidades do estado do Rio de Janeiro. As bolsas oferecidas serão até R$ 1.100,00 acrescentando-se ainda, se for o caso, adicional por atividades acadêmicas. As inscrições serão aceitas até 12/01 pela internet.

INSCRIÇÕES (18/12/17 a 12/01/18) – via internet

Edital (retificado) – Clique aqui

Acesse o sistema de seleção para fazer sua inscrição – Clique aqui

Importante! O nosso sistema de seleção é otimizado para ser acessado no computador. Caso tenha algum problema no acesso, termine sua inscrição usando um computador. Até o dia 12/01 o sistema continuará aberto para você fazer alterações na sua inscrição.

Divulgação: CECIERJ

COMUNIDADES DO FACEBOOK


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ -https://www.facebook.com/groups/152527675106508/

Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde RJ - 


Pesquisadores, Mestres e Doutores RJ - https://www.facebook.com/groups/1263576947067285/

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!