UFRJ, UFF e UFRRJ com INSCRIÇÕES ABERTAS para ingresso em CURSOS de MESTRADO e DOUTORADO - Preparamos listagem com 30 EDITAIS com INSCRIÇÕES ABERTAS - São 600 VAGAS e uma delas pode ser SUA! - Todas as informações, CLIQUE AQUI!


O Blog Concursos RJ preparou esta postagem com 30 cursos de pós-graduação (Mestrado e Doutorado) com inscrições abertas. Seja para ingresso ainda em 2017 ou já para ingresso em 2018. 


UFFRJ
Mestrado Profissional em Gestão e Estratégia 


Inscrições abertas, até 11 de outubro. São oferecidas até 15 vagas para o ano letivo de 2018.



Mestrado Acadêmico em Administração

Até 15 de setembro de 2017, estão abertas as inscrições, somente pelo Correio, para o processo de seleção do mestrado acadêmico em Administração da UFRRJ (turma 2018). Clique aqui para acessar o edital do concurso.

Mais informações na página do Programa de Pós-Graduação em Administração:


UFRJ

Mestrado e Doutorado em Psicologia


Inscrições abertas de 4 até 29 de setembro. São oferecidas até 25 vagas para mestrado e 22 vagas para o doutorado, vagas previstas para o ano letivo de 2018.


Edital - Doutorado:

UFF

Página preparada pela instituição com todos os cursos de Mestrado e Doutorado com inscrições abertas. Em 13/08 há 26 programas de pós-graduação (Mestrado e Doutorado) com inscrições abertas. Quando está aberta a inscrição, consta o EDITAL e o link ao lado do curso. 

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!