MARINHA DO BRASIL abre CONCURSO PÚBLICO - 90 vagas - Ensino Médio TÉCNICO - Inscrições até 31/08 - GARANTIA DE ESTABILIDADE e CARREIRA com VANTAGENS e BENEFÍCIOS - Todas as informações, CLIQUE AQUI!



A Marinha do Brasil, por iniciativa da sua Diretoria de Ensino (DEnsM), receberá inscrições para o concurso público de Admissão ao Curso de Formação para Ingresso no Corpo Auxiliar de Praças da Marinha (CP-CAP) em 2017.

INSCRIÇÕES

EDITAL

As 90 vagas disponíveis são para as especialidades de Contabilidade (9), Desenho de Arquitetura (4), Estatística (4), Eletrônica (4), Enfermagem (5), Estruturas Navais (10), Gráfica (5), Geodésia e Cartografia (5), Marcenaria (5), Metalurgia (10), Meteorologia (5), Motores (6), Processamento de Dados (12) e Química (6). Do total de vagas abertas pelo edital, 18 serão reservadas aos candidatos negros.

Podem participar profissionais que comprovem possuir essas formações, que são de nível médio/técnico. Os interessados devem efetivar a participação, em nível nacional, entre os dias 01 e 31 de agosto de 2017, nos endereços www.ensino.mar.mil.br ou www.ingressonamarinha.mar.mil.br.

O concurso constará de prova escrita e de redação, além de inspeção de saúde e teste de aptidão física. A prova escrita e a redação serão realizadas nas cidades do Belém/PA, Brasília/DF, Fortaleza/CE, Florianópolis/SC, Ladário/MS, Manaus/AM, Natal/RN, Olinda/PE, Porto Alegre/RS, Rio Grande/RS, Rio de Janeiro/RJ, São Luis/MA, São Paulo/SP, Salvador/BA, Santos/SP e Vila Velha/ES.

Divulgação: Concursos no brasil

COMUNIDADES DO FACEBOOK


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ -https://www.facebook.com/groups/152527675106508/

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!