SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO - SAAE de BARRA MANSA abre PROCESSO SELETIVO - 106 vagas imediatas para DIVERSOS CARGOS - Formação de CADASTRO DE RESERVA - Remuneração de R$ 937,00 - Inscrições até 21/07 - Todas as informações, CLIQUE AQUI!



O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa – SAAE,autarquia municipal, abre processo seletivo para contratação por tempo determinado para a formação de cadastro reserva de pessoal a ser contratado conforme a demanda, urgência e condições financeiras da autarquia. As inscrições serão realizadas pelo candidato interessado com o preenchimento de ficha de inscrição e com entrega de currículo vitae e documentação descrita, no setor de Recursos Humanos na Sede Administrativa do SAAE, localizada na Rua Bernardino Silva, nº 37 – Centro, Barra Mansa, nos dias 19, 20 e 21 de julho de 2017, no horário das 8h30min às 11h30min.

EDITAL

As vagas são oferecidas para os cargos de Agente de Saneamento, Armador, Auxiliar de Serviços Gerais, Carpinteiro, Eletricista Predial, Eletricista de Autos, Manilheiro, Marteleiro, Mecânico de Autos, Motorista, Operadores de Elevatória, Pedreiro, Pintor, Roçadores, Soldador, Técnicos de Eletromecânica, Técnicos de Química. Totalizando 106 vagas com oferta imediata e formação de cadastro de reserva. A remuneração é de R$ 937,00.


COMUNIDADES DO FACEBOOK


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ -https://www.facebook.com/groups/152527675106508/

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!